segunda-feira, 13 de junho de 2022

Resident Evil na parada

 






1 - Chega logo meu aniversario! 

Há instantes, durante a Capcom Showcase, um trailer estendido do aguardado remake de Resident Evil 4 foi apresentado ao público. São poucos segundos adicionais em comparação ao anterior, mas ainda assim, há um pequeno trecho de jogabilidade.



Especulações envolvendo seu desenvolvimento circulam há um bom tempo, incluindo mudanças nas decisões criativas após a Capcom assumir definitivamente, deixando a M-Two com um papel secundário.





Há inclusive a possibilidade de exclusividade temporária na plataforma da Sony Interactive Entertainment. O período não foi especificado, mas tudo indica que deve ser de, no mínimo, 3 meses.


Além disso, esse remake deve contar com um semi mundo aberto, misturando elementos em primeira e terceira pessoa, e expandido as participações de Dr. Salvador e Mercador.



Ashley Graham, a filha do presidente dos EUA, é sequestrada na saída de sua universidade por uma organização desconhecida. A única pista é que ela teria sido vista em uma remota ilha do continente europeu. Agora, cabe a Leon resgatá-la. Mal sabia ele que isso significava uma nova imersão em um pesadelo que ele acreditava ter acabado.


Resident Evil 4 Remake chega em 23 de março de 2023.


2 - Opa!

Intitulada Sombras de Rose, a prometida expansão para Resident Evil Village foi apresentada há instantes na Capcom Showcase. Assim como seu título sugere, Rose, a filha de Ethan Winters, é a protagonista.

A perspectiva será em terceira pessoa, se passando 16 anos após Village, e o lançamento está confirmado para 28 de outubro.





Recentemente, as unidades vendidas do jogo principal alcançaram 6,1 milhões desde seu lançamento. Na última atualização, publicada em outubro do ano passado, tínhamos 5 milhões de unidades.

Trata-se de um desempenho superior aos três jogos anteriores da franquia.‎


Para efeito de comparação, Resident Evil 7 biohazard alcançou 5,1 milhões de unidades em abril de 2018, 15 meses após seu lançamento oficial, em janeiro de 2017.



POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário