domingo, 19 de junho de 2022

Sobre animes e mangas

 






1 - Mais um que to devendo



Com destaque para a adaptação do arco Conflito no Natal, a segunda temporada de Tokyo Revengers teve uma prévia oficial apresentada pelo Liden Films (The Heroic Legend of Arslan).


O estúdio confirmou recentemente que a estreia acontecerá em janeiro do próximo ano no Japão.



Tokyo Revengers chegou na Weekly Shōnen Magazine em março de 2017.


A adaptação em anime traz Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King) na direção, enquanto Yasuyuki Muto (Basilisk) cuida do roteiro.






Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que a sua namorada, no começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji de Tóquio. Ele mora num apartamento mau com paredes finas, e o seu chefe seis anos mais novo trata-o como um idiota.


Além disso, ele é um total e completo virgem… No auge da sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos para trás para os dias do ensino médio!! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou a fugir, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!


2 - O manga ta acabando ja neh ? 


 Estreando entre setembro e dezembro deste ano, a sexta temporada de My Hero Academia recebeu um trailer inédito pelo estúdio Bones.


De acordo com comunicado oficial, veremos a adaptação do Arco da Guerra, onde os heróis da UA Academy tentam parar as maquinações nefastas da Frente de Libertação Paranormal.


No Brasil, as cinco temporadas do anime estão disponíveis aos assinantes da plataforma de streaming Crunchyroll.






Trata-se de uma criação de Kōhei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos quadrinhos norte-americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo.


De acordo com Horikoshi, a conclusão deve acontecer no segundo semestre deste ano.


Vale lembrar que Vigilantes: My Hero Academia Illegals, principal derivado da obra, encerrou sua publicação em 28 de maio, no Capítulo 126.


Na historia, Koichi Haimawari é um jovem universitário de bom coração que sonha ser um grande herói como All Might. Porém, por não ter autorização do governo como os defensores da justiça oficiais, ele passa a usar sua Individualidade às escondidas para ajudar os fracos e oprimidos nas ruas da cidade de Naruhata. Sob o codinome The Crawler, ele se junta a outros dois Vigilantes ilegais no combate ao crime, o veterano Knuckleduster e a “idol” Kazuho Haneyama.


Hideyuki Furuhashi e Betten Court são os criadores.


3 - .........Ja nao mostraram essa antes ? (SPOILERS)


O novo filme de Dragon Ball Super, entitulado Dragon Ball Super: Super Herói, revelou a origem do Androide 16, mostrando um passado trágico relacionado ao seu criador, o Dr. Gero. Basicamente, as informações do filme trazem o background de Dragon Ball FighterZ para o cânone.


Ou seja: O Androide 16 foi baseado em Gevo, um soldado de elite do Exército Red Ribbon que era filho do cientista Dr. Gero. Basicamente, ele tem a aparência idêntica ao Androide 16, servindo de modelo para a máquina após ter sido morto em campo. Por medo de perder o seu Androide, que homenageava seu filho, Gero programou o 16 para ser pacífico.


No filme Dragon Ball Super: Super Herói, temos uma cena em que aparece uma árvore genealógica, mostrando Gevo como filho de Dr. Gero e Vomi (que serviu para modelo da Androide 21 em Dragon Ball Z: Kakarot).



Dragon Ball Super: Super Herói está disponível nos cinemas japoneses. O filme também chegará no restante do mundo (incluindo Brasil) em 18 de agosto, graças à Crunchyroll.


Com suas capas balançando, Gama 1 e Gama 2 podem ser vistos fazendo algumas poses incríveis! Além disso, há alguns novos personagens originais que teremos que esperar e descobrir mais sobre, não importa o quão difícil isso possa ser!


A trama acontece após os eventos de Dragon Ball Super: Broly, onde Broly, até então conhecido como lendário Super Saiyajin, acabou derrotado por Gogeta. Agora, ele passa seus dias no planeta alienígena que chama de lar.


4 - Alguem ja viu esse ?


 Made In Abyss é uma história bem única e, agora, o site oficial do anime compartilhou a quantidade de episódios da segunda temporada, chamada de The Golden City of the Scorching Sun. Segundo o anúncio, teremos 12 episódios:





Made in Abyss gira em torno de uma cratera numa ilha perdida, descoberta há cerca de 1900 anos, de origem e profundidade desconhecidas. Denominada de “Abismo”, a gigante abertura abriga restos de antigas civilizações e criaturas fantásticas no fundo de suas muitas camadas levando exploradores a enfrentarem incontáveis perigos em busca de aventura e prestígio.



Nesse ambiente, Riko, uma menina de doze anos, parte em uma jornada ao fundo do Abismo em busca de sua mãe.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário