Dwayne Johnson está perto de estrear como Adão Negro após um longo período ligado ao papel, mas a verdade é que, originalmente, a intenção era fazer isso através de um filme do Shazam.
Tudo mudou após um telefonema do ator com executivos da Warner Bros. Pictures.
”Quando recebemos uma versão preliminar do roteiro, imediatamente senti que tínhamos que separar as duas histórias. Nós tínhamos que honrar Shazam!, e aquilo que deveria ser feito para agradar os fãs, e então, também contar a nossa história em outro projeto.”
Disse ao Comic Book (via Comic Book Resources).
“A verdade é que boa parte do público mundial não sabe quem é Adão Negro, apenas leitores de quadrinhos… Então, ao separá-los, era importante introduzi-lo para essas pessoas.”
O produtor Beau Flynn recebeu esse telefonema “muito cedo pela manhã”.
“Dwayne fez essa chamada comigo e Hiram (Garcia), onde disse, ‘Irmãos, vamos fazer Adão Negro. Vamos contar essa história. É algo muito grande e importante.’ E foi isso. Foi realmente incrível… Os instintos dele são extraordinários. Nós estávamos desenvolvendo esse roteiro (com Shazam e Adão Negro), mas não vinha funcionando. Ninguém encontrava uma maneira de fazê-lo funcionar da maneira apropriada. Quando essa chamada aconteceu, tudo mudou.”
De acordo com Johnson, houve uma aceitação global de 98% ao trailer oficial, com base em dados coletados pelo estúdio através das redes sociais.
Adão Negro está agendado para 20 de outubro no Brasil, com Jaume Collet-Serra (Águas Rasas) na direção.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário