quinta-feira, 30 de junho de 2022

Trailer e perdas

 






1 - Quando acabar ai eu começo.


Estreando em 26 de agosto na Apple TV+, a terceira e última temporada de See teve seu trailer oficial divulgado.


De acordo com a plataforma, oito episódios foram produzidos, e a exibição será semanal.



‎”Estamos entusiasmados em compartilhar esse capítulo final épico de ‎‎See‎‎, que entrega todo o drama intenso, ação fascinante e emoção que os fãs esperavam, bem como o que achamos ser uma conclusão profundamente satisfatória para nossa história.”





Declarou Jonathan Tropper, showrunner e produtor-executivo.


“Construir um mundo sem visão foi um desafio particularmente único e contínuo, possível apenas através da colaboração apaixonada e pensativa de uma equipe fenomenalmente talentosa e diversificada, tanto na frente quanto atrás das câmeras. A série tem sido um trabalho monumental de amor para todos os envolvidos, e somos eternamente gratos pela forma como ‎‎See‎‎ foi abraçada pelos telespectadores ao redor do mundo.”‎



See‎‎ é situada em um futuro brutal e primitivo, centenas de anos depois que a humanidade perdeu a capacidade de ver. Na terceira temporada, quase um ano se passou desde que Baba Voss (Jason Momoa) derrotou seu irmão inimigo Edo e se despediu de sua família para viver remotamente na floresta.


Mas quando um cientista desenvolve uma nova e devastadora forma de armamento míope que ameaça o futuro da humanidade, Baba retorna a Paya para proteger sua tribo mais uma vez.‎


2 - Nah, ia ser loucura demais kkkk


O episódio mais estranho de The Boys até agora, “Herogasm“, quase teve uma participação especial do ex-presidente dos EUA, Barack Obama.


O ator Chace Crawford, que interpreta o Profundo, ouviu rumores de que o ex-presidente Barack Obama seria potencialmente uma das celebridades apresentadas durante a cena que parodiava o infame vídeo “Imagine” de Gal Gadot. Apesar dos rumores, o showrunner Eric Kripke disse à Variety que não passava de uma piada.


“Não, não, não. Jessica Chou, que escreveu o roteiro, de uma forma atrevida, escreveu: ‘Aqui estão todas as pessoas que queremos ver cantando’ e escreveu sua lista de desejos, ‘culminando no presidente Obama!’ ” Kripke disse.


“Mas em nenhum momento nós íamos ligar para Obama. Acho que definitivamente ligaríamos para Obama e o colocaríamos no programa, mas esse não seria o favor que eu iria pedir se tivesse um contato direto com o presidente Obama.”


3 - ‎Pena


De acordo com relatório da Variety, a adaptação de Alan Wake na AMC perdeu seu showrunner Peter Calloway‎‎ (Marvel’s Cloak and Dagger, Legion) devido conflitos de agenda.


Seu envolvimento havia sido confirmado há quatro anos, antes mesmo do projeto conseguir um lar.


‎‎Ao mesmo tempo, Jon Jashni, ex-presidente da Legendary Entertainment, e Jeff Ludwig, ex-vice-presidente da divisão de filmes e TV roteirizadas da Ritchie/Wigram Productions, juntaram-se a equipe criativa como produtor-executivo e produtor, respectivamente.


Nesse momento, a busca por um novo showrunner está em andamento.‎


Alan Wake segue o escritor que dá nome ao jogo. Ele é um famoso romancista com um forte bloqueio para escrever seu próximo livro e viaja em férias para a pequena cidade de Bright Falls com sua esposa. Após uma briga, a esposa de Alan é raptada por uma força misteriosa que estaria aprisionada na cidade e precisa da criatividade do escritor para se libertar através das páginas de uma história que ele não se lembra de ter escrito.


Vale lembrar que, depois de longo período nos cinemas, as adaptações de jogos eletrônicos agora estão encontrando um novo rumo na TV.


Nos últimos anos, foram anunciadas ‎‎The Last Of Us na HBO, Twisted Metal no Peacock, e três pesos pesados no Prime Vídeo: God of War, Fallout ‎‎e‎‎ Mass Effect.‎


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário