quarta-feira, 22 de junho de 2022

Wes Ball deixa direçao de "Harbinger"

 






‎De acordo com relatório exclusivo do Deadline, a Paramount Pictures está negociando com Paul Downs Colaizzo (A Maratona de Brittany) para dirigir e reescrever Harbinger, longa-metragem que serve como adaptação dos quadrinhos da Valiant.


Wes Ball (Maze Runner: Correr ou Morrer), até então confirmado na função, precisou deixá-la devido seu compromisso com Planeta dos Macacos na 20th Century Studios.


‎Por enquanto, sabemos apenas que a trama segue um grupo de adolescentes com superpoderes que vão contra a corporação que tentou explorar suas habilidades.‎


Originalmente, a ideia é era que Harbinger estivesse dentro do universo de Bloodshot, estrelado por Vin Diesel, mas não sabemos se isso permanece.



O filme começou seu desenvolvimento há quase cinco anos, ainda na Sony Pictures, onde Dylan O’Brien (Maze Runner) e Noah Centineo (Um Date Perfeito) foram cotados ao elenco.



Harbinger é o título da série criada por Jim Shooter, ex-editor chefe da Marvel Comics, e David Lapham em 1992. A série durou 41 edições, publicadas ao longo de doze anos. Em 2014, recebeu três indicações ao Harvey Awards.


Seguindo os moldes de equipes como os X-Men, a trama acompanha Pete Stancheck, também conhecido como Sting, e um grupo de adolescentes marginalizados pela sociedade que tem super-poderes. Eles vivem sob a tutela do poderoso Toyo Harada, um ser dotado de poderes paranormais que acolhe pessoas com as mesmas características na Harbinger Foundation.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário