Co-criador de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, J.D. Payne confirmou que a Amazon Studios recusou vários conceitos nos últimos anos, incluindo uma série focada no jovem Aragorn.
Na aclamada trilogia cinematográfica, trata-se do personagem de Viggo Mortensen.
”Quando chegamos para trabalhar pela primeira vez, disseram que havia literalmente dezenas de outras pessoas que também estavam apresentando suas ideias, e todos estavam tentando coisas diferentes.”
Declarou à Total Film.
“A Amazon comprou os direitos da franquia, incluindo seus apêndices e o Hobbit. O campo estava aberto – qualquer história dentro desse material, você poderia explorar. Então, sei que existia uma série do jovem Aragorn em discussão, e algo focado em Gimli também. Mas, nada seguiu adiante.”
A série de O Senhor dos Anéis produzida na Amazon Studios traz para as telas pela primeira vez as heroicas lendas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico é situado milhares de anos antes dos eventos das principais obras de J.R.R. Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e vai levar o público para um período onde grandes poderes eram forjados, e reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas. Heróis improváveis serão testados, e a esperança ficará pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.
Começando em uma época de relativa paz, a série segue um importante grupo de personagens, com figuras novas e familiares, enquanto confrontam o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, até as fabulosas florestas da capital élfica Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito além na história.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder chega ao catálogo do Prime Vídeo em 2 de setembro.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário