Entre tantos anúncios feitos durante a grande volta da Marvel Studios à San Diego Comic-Con, Kevin Feige confirmou que Kang realmente será a grande ameaça da intitulada Saga do Multiverso. E Jonathan Majors admitiu se sentir aliviado por, finalmente, ter permissão para falar sobre o assunto.
O ator estreou no papel na 1° temporada de 'Loki', ao viver uma das variantes do vilão (Aquele Que Permanece), e retornará de fato como Kang, o Conquistador em 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia':
”É muito legal fazer parte disso, e uma honra também. Sabe, a coisa toda é de um significado cultural. Você só consegue pensar em começar a trabalhar, ler o roteiro e aparecer no set, sabe? Mal posso esperar para memorizar meus diálogos e fazer todas as coisas que eu queria fazer desde que eu era um menino no Texas", comentou, em entrevista a Entertainment Tonight.
Criado em 1964 por Stan Lee e Jack Kirby (em The Avengers #8), Kang era originalmente um cientista do século 31, chamado Nathaniel Richards – um descendente de Reed Richards, o Senhor Fantástico, que descobriu a viagem no tempo através justamente do poder de um arqui-inimigo de Reed (Doutor Destino), ao usar essa tecnologia para viajar ao antigo Egito, para se tornar o faraó Rama-Tut – um vilão que foi derrotado pelo Quarteto Fantástico quando a equipe estava deslocada no tempo, definindo uma linha temporal correta, e enviando Nathaniel Richards para um futuro distante. Ai entrava a identidade de Kang.
Chegando centenas de anos no futuro de sua própria linha temporal, Nathaniel usou seu conhecimento de viagem no tempo e a tecnologia de muitas eras diferentes para conquistar este mundo futuro, sobre o nome de Kang, e jurando conquistar outras eras, em nome de seu ambicioso objetivo de eventualmente governar toda a história. Desde então, Kang desafiou os Vingadores inúmeras vezes, ao sempre tentar derrotá-los para conquistar o Tempo – sempre empregando múltiplas identidades para fazer isso. Vale lembrar que o próximo filme da equipe, terá justamente A Dinastia Kang como subtítulo.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário