terça-feira, 12 de julho de 2022

Kkkkkk, olha esse cara

 







Tom Cruise é considerado uma das grandes estrelas de Hollywood, mas ainda assim, nem todos tem palavras gentis. Durante participação no Piers Uncensored, Mickey Rourke fez críticas ao astro de Top Gun e Missão Impossível.


“‎(Tom Cruise) não significa nada para mim. O cara está interpretando o mesmo personagem há 35 anos. Não tenho respeito por isso. Eu não me importo com dinheiro e poder. Eu me importo quando vejo Al Pacino trabalhar, e Christopher Walken, e (Robert) De Niro. O trabalho de Richard Harris, o trabalho de Ray Winstone. Monty Clift. Marlon Brando.”


Disse.


“Sabe, vários atores que tentaram esticar a corda, expandir seus horizontes… Acho que (Cruise) é irrelevante no meu mundo.”


Apesar de enfrentar uma fase negativa na carreira, Rourke estrelou produções conhecidas, incluindo Homem de Ferro 2, O Lutador, Sin City: A Cidade do Pecado, O Ano do Dragão e Horas de Desespero.


O ator ficou marcado nos últimos anos por ter feito intervenções cirúrgicas no rosto.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...