Poucas horas após sua estreia mundial durante a San Diego Comic-Con, 'O Predador: A Caçada' teve suas reações da crítica internacional liberadas, sendo extremamente positivas.
A franquia viveu altos e baixos desde o clássico de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger, mas ao parece, essa definitivamente pode ser a melhor entrada da mesma desde então:
“Eu amei esse filme! Oferece sequências de ação realmente ótimas e emocionantes com um Predador fodão, contra uma incrível Amber Midthunder. Totalmente aproveita ao máximo sua premissa, e facilmente o melhor filme do Predador desde o original.”
“PREY é, de fato, a melhor entrada da franquia desde O PREDADOR. Todos os meus elogios a Amber Midthunder, que possui a tela contra seu inimigo alienígena. A série volta ao seu básico sangrento de uma caçada emocionante, que oferece tudo o que eu quero de um filme do Predador em sua glória primitiva.”
“Prey é uma das melhores entradas da franquia Predador. Distintamente diferente de seus antecessores, ainda captura o espírito dos filmes, ao mesmo tempo em que apresenta uma heroína inesperada. Visualmente deslumbrante e intensamente violento, prepare-se para as cabeças rolarem.”
“Estou na estreia de PREY na SDCC 2022 e essa coisa justificadamente ganhou uma empolgante ovação do público. Facilmente meu filme de Predador favorito desde o original. Dan Trachtenberg e equipe fizeram um verdadeiro filme de sobrevivência primordial, e Amber Midthunder está totalmente incrível nisso também.”
'Prey' estreia em 5 de agosto nos EUA pelo Hulu, enquanto que no Brasil, isso ocorrerá através do catálogo do Star+. A trama segue Naru, vivida por Amber Midthunder (Legion), uma mulher Comanche que foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies. Mas quando um perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo, mesmo que isso signifique entrar em um confronto cruel e aterrorizante contra um adversário com um arsenal tecnicamente avançado. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a franquia dá destaque para a cultura nativa americana, já que a série de quadrinhos Predator: Big Game, lançada em 1992, fez exatamente isso.
Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10) assume a direção, enquanto que o roteiro ficou a cargo de Patrick Aison (Jack Ryan).
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário