segunda-feira, 4 de julho de 2022

Momento do Stranger Things

 






Trabalhando já há alguns anos em Stranger Things, os irmãos Duffer esperam ter um envolvimento menor na vindoura série derivada da produção da Netflix.


Participando do Happy Sad Confused, Matt Duffer disse que tanto ele quanto seu irmão, Ross, pretendem “passar o bastão” para outra pessoa trabalhar neste universo, possibilitando que eles possam focar em coisas novas mesmo estando completamente envolvidos com o futuro da franquia.


“A ideia, em última análise, é passar o bastão para outra pessoa, que espero que seja realmente talentosa e apaixonada por este universo.” – Diz Matt.


“Tem que ser alguém que realmente esteja lá do começo ao fim. Acho que precisamos encontrar um parceiro para nos ajudar com isso.” – Completa o produtor


Ainda não existem detalhes sobre do que se trata a série derivada de Stranger Things, porém se sabe que a série principal será encerrada na 5ª temporada, que começará a ser produzida apenas em 2023.


Falando mais sobre a serie principal, , Stranger Things 5 não será tão longa quanto a 4ª temporada, e eles explicaram o motivo em entrevista.


Conversando com o Collider, o os irmãos Duffer dizem que ao contrario da temporada atual, na próxima os personagens já sabem qual é a grande ameaça de Hawkins, e isso vai os ajudar a desenvolver a história de forma mais rápida.


“Nós pensamos que a quarta temporada teria oito [episódios], e eles teriam uma duração regular. Então, se você tivesse nos entrevistado antes da 4ª temporada, é o que eu teria dito. Acho que estamos mirando em oito novamente. Não queremos que sejam 13 horas. Nosso objetivo é mais como 10 horas ou algo assim. Acho que será mais longa do que a primeira temporada porque temos muito o que encerrar, mas não Acho que vai ser tão longa quanto a 4ª.” – Diz Matt


“Nesta temporada, por exemplo, demorou duas horas para que nossos personagens percebessem que o monstro estava matando pessoas em Hawkins. Eles sabem qual é a ameaça agora, e isso ajudará a acelerá-la.” -Completa Ross.


Vale lembrar que, David Harbour confirmou que a produção de Stranger Things 5 só começará em 2023, o que diminui a possibilidade da temporada estrear no próximo ano.


A temporada final tambem se passará inteiramente em Hawkins, fazendo com que a série repita a dinâmica da primeira temporada no seu vindouro ano, e feche perfeitamente seu círculo narrativo


“Queremos repetir muitas coisas que fizemos na primeira temporada. Muitos dos agrupamentos e pares originais que tivemos nela. Há algo de bom em fechar o círculo.” – Diz Matt Duffer.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...