O Santa Monica Studio, os desenvolvedores por trás do God of War: Ragnarok, divulgou hoje uma declaração oficial após a constante cobrança dos fãs ao longo da semana por novidades em relação a data de lançamento do game.
Rumores sugeriam que alguma coisa sobre o jogo seria anunciada essa semana, e Cory Barlog, o diretor do jogo de God of War de 2018, retornou ao Twitter com comentários que aumentaram a especulação. Todos esses teasers foram supostamente programados para serem concretizados em 30 de junho, mas o dia passou sem notícias sobre a data de lançamento ou qualquer notícia sobre Ragnarok.
Os fãs que tiveram suas esperanças alimentadas foram às redes sociais para desabafar suas frustrações e, muitas vezes, essas queixas foram direcionadas a desenvolvedores que foram submetidos a demandas por notícias e foram assediados por não terem algo para compartilhar apesar de a situação está fora de seu controle.
O estúdio prometeu à comunidade que todas as pessoas em Santa Monica estavam trabalhando em um jogo do qual se orgulham e que a comunidade inspira os desenvolvedores, embora o estúdio tenha pedido no final que as pessoas se tratassem com respeito em meio a toda a controvérsia que ocorreu nesta semana.
Em 1º de julho, o Santa Monica Studio compartilhou a seguinte declaração:
“Cada pessoa no Santa Monica Studio está trabalhando para criar um jogo do qual nos orgulhemos, um que esperamos que você goste de jogar quando for lançado”, dizia o comunicado.
“Nossos fãs nos inspiram e entendemos a paixão e o desejo por mais informações. Mas essa paixão não deve ser tóxica nem prejudicar a dignidade de qualquer ser humano. Vamos celebrar nossa comunidade tratando uns aos outros, todos os jogadores e desenvolvedores da mesma forma, com respeito.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário