As primeiras reações de A Casa do Dragão finalmente começaram a ser reveladas, trazendo impressões bem positivas para a série derivada de Game of Thrones.
Dentre os destaques das primeiras reações, é dito que o piloto de A Casa do Dragão situa a série muito bem na linha cronológica de Game Of Thrones, além de prometer muito para o desenvolvimento de sua trama.
“O piloto de A Casa do Dragão explica com muita eficiência seu contexto em relação a Game Of Thrones, apresenta seus personagens principais, e também o conflito central da série. É uma estreia fácil de assistir, com cores vibrantes e textura detalhada. Absolutamente um sucessor digno de GOT até agora” – Definiu Brandon Katz.
“Para aqueles curiosos sobre a série, sem spoilers, posso dizer que o que eu realmente gosto é o fato de ainda parecer épico em escala e escopo, ao contar uma história pessoal e íntima sobre uma família, mostrando seu amor e disfunção” – Falou Christina Radish.
“Não gostei da última temporada de Game of Thrones de forma alguma. Mas admito que a estreia da série A Casa do Dragão está muito bem feita, e com certeza continuarei assistindo. Depois que o episódio terminou, eles mostraram uma prévia estendida da temporada, e ela parece legal.” – Disse Steven Weintraub.
“Eu acho que o primeiro episódio de A Casa do Dragão facilmente atrairá fãs curiosos de volta, após o final difícil de GOT. Eu acho que eles ganharam uma temporada de lealdade contínua dos fãs, se eles cumprirem a promessa do 1º episódio cuidado, porque As Crônicas do Gelo e do Fogo estão de volta!” – Destaca Bald Move.
Chegando na HBO Max no dia 21 de agosto, A Casa do Dragão tem roteiro e produção sob responsabilidade de George R.R. Martin e Ryan Condal.
O elenco principal conta com Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower e Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen.
Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um derivado de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões.
Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine).
Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono.
Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário