Já disponível na Netflix, Resident Evil: A Série aparece com 58% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo a melhor da franquia desde Resident Evil: Condenação, longa-metragem animado lançado há dez anos e que tem a aprovação perfeita de 100% (com apenas 5 avaliações).
Resident Evil: Degeneração, de 2008, aparece com 68% de aprovação.
Considerando apenas produções recentes, Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City conseguiu apenas 30% de aprovação, enquanto a minissérie Resident Evil: No Escuro Absoluto ficou com 50%.
Baseada em um dos jogos de terror e sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil: A Série contará na Netflix uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência.
Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.
Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário