sexta-feira, 15 de julho de 2022

Sobre HQs e mais

 







1 - Eita


Antes um personagem completamente movido pela vingança e suas habilidades militares, o Justiceiro da Marvel agora tem superpoderes.


Em Punisher #4, o Justiceiro segue sua nova fase após entrar para o Tentáculo e renunciar ao uso de armas de fogo. Agora usando o título de Punho da Besta, o personagem é posto a prova por Mercenária e o Lorde Letal, que foram contratados para provar que o anti-herói seria uma fraude.


Quando os assassinos chegaram para lutar contra o Justiceiro, seus superpoderes se manifestam por meio de uma de onda de energia vermelha, que fazem ele derrotar o Lorde Letal.





Após ver a manifestação dos poderes do agora Punho da Besta, Justiceiro, a Mercenária se curvou para reconhecer que ele não é uma fraude.



Com roteiro de Jason Aaron e arte de Paul Azaceta e Jesus Saiz, Punisher #4 já está em distribuição nas comic shops norte-americanas.


Frank Castle está determinado a usar os guerreiros ninja do Tentáculo para acabar com sua guerra de uma vez por todas. Mas os traficantes mais novos e mortais do mundo com armas extremamente poderosas, os Apóstolos da Guerra, estão provando ser os inimigos mais difíceis do Justiceiro até agora. E isso sem mencionar a Mercenária e Lorde Letal, que foram contratados para expor o Justiceiro como um pretendente ao trono da Besta.


2 -  A briga que começou tudo


Um reencontro entre o Cavaleiro da Lua e o Lobisomem já tem data para acontecer nos quadrinhos da Marvel, conforme anuncia a editora.


Os dois vão se reencontrar na edição anual do título do Cavaleiro da Lua, que tem previsão para ser lançada em 26 de outubro nos EUA.



Criado por Doug Moench e Don Perlin, o Cavaleiro da Lua apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1975, justamente em uma história do Lobisomem em Werewolf by Night #32.


Durante sua aparição inicial, O herói foi retratado como um mercenário contratado para rastrear e capturar o Lobisomem.





Moon Knight Annual #1 conta com Jed MacKay e Federico Sabbatini na equipe técnica.


De acordo com a sinopse, um novo Lobisomem está rondando o Sudoeste, mas nem tudo é o que parece! Um jovem, uma maldição familiar e um experimento profano provam uma combinação perigosa para uma pequena cidade no Arizona. Tudo o que o jovem Jake quer é proteger seu povo, mas quem irá protegê-lo do monstro interior?


Vale lembrar que o Lobisomem vai ganhar um especial live-action de Halloweem pela Marvel, que dirigido por Michael Giacchino é uma produção exclusiva do Disney+.


A experiência de Michael Giacchino por trás das câmeras, envolve apenas um curta-metragem intitulado Monster Challenge,‎‎ estrelado por Patton Oswalt e Ben Schwartz, além de um episódio de ‎‎Star Trek: Short Treks.


3 - Olha o amante das casadas





Christopher Cantwell e Pasqual Ferry anunciaram que estão trabalhando em Namor: Conquered Shores, série em quadrinhos protagonizada pelo famoso anti-herói da Marvel.


O momento não poderia ser melhor, considerando sua iminente introdução na tela grande, sendo interpretado por Tenoch Huerta (Narcos: México) em Pantera Negra: Wakanda para Sempre.



“Isso é uma coisa muito, muito especial: vou fazer uma história em quadrinhos de Namor. Foi a primeira ideia que lancei cegamente para a Marvel e estou emocionado que eles tenham dito sim.”


Declarou.


“Fiel ao que fiz no passado, o elenco de apoio irá surpreendê-lo e extrair dos capítulos anteriores mais profundos da Marvel. Então, de certa forma, Namor: Conquered Shores se baseia na primeira guerra dos heróis da Marvel na Era de Ouro… e responde com uma revanche no fim da própria humanidade.


A série é basicamente minha carta de amor para a própria Marvel Comics.”


Namor: Conquered Shores se passa 100 anos no futuro em uma Terra inundada. Namor governa o mundo, mas em seus anos de crepúsculo, reflete sobre uma vida mercurial, como seus amigos muitas vezes também eram inimigos, e como tanto do mundo que ele conhecia – e contra o qual se queixava – desapareceu.


Um Namor experiente e mais sábio agora parte em uma missão de ajuda e misericórdia – para salvar os humanos restantes na superfície.



Para quem não sabe, trata-se de uma criação de Bill Everett, tendo aparecido pela primeira vez na Marvel Comics #1 (outubro de 1939). Namor é o filho mutante de um capitão do mar humano e uma princesa do mítico reino submarino de Atlântida.


Suas alianças envolvem os Vingadores, Quarteto Fantástico, X-Men e, principal, os Illuminati.


4 - Power


Os quadrinhos do Quarteto Fantástico revelam uma mudança em um personagem cósmico importante da Marvel Comics. 


A série atual colocou os heróis num confronto direto contra os Vigias, e agora que a “Reckoning War” finalmente chegou ao fim, um certo personagem cósmico foi alterado de uma maneira importante. 


Uatu, o Vigia, fez seu retorno ao universo da Marvel Comics na conclusão de Empyre. E agora, em Fantastic Four #45 vemos Uatu, de volta dos mortos, com um poder enorme. Ele absorveu o conhecimento de Apex, e agora é capaz de ver todos os “e se” imagináveis.





Para dar uma ideia do tamanho do poder de Uatu é agora, ele supera Ego, o Planeta Vivo. Os Vigilantes sempre tiveram problemas em interferir nos eventos, mas o que Uatu faz agora não é interferir, mas corrigir ações passadas. Ele abre a Grande Barreira que foi erguida pelos Vigilantes após a Primeira Guerra, liberando as Fronteiras. Pense nisso como um espaço novo e inexplorado que está aberto a infinitas possibilidades.


Fantastic Four #45 é escrito por Dan Slott e tem artes de CAFU e Farid Karami.


The Reckoning War: Epílogo – “Abra os olhos”! Após os eventos explosivos da Guerra do Julgamento, o Universo Marvel mudou. Nós dissemos que isso era importante. Para ver onde todas as peças caíram e o que está por vir, você vai querer ler esta Maravilha. O futuro espera!


5 - Hmmmmm


Após uma participação de destaque em Marvel’s Agent of S.H.I.E.L.D., Chloe Bennet retornará como Tremor em futuros projetos do Universo Cinematográfico Marvel.


Pelo menos, é aquilo que diz MyTimeToShineHello no Twitter.


A insider já trouxe informações corretas no passado, e ao ser questionada sobre esse assunto, respondeu apenas: “Ela está vindo”.



Nos quadrinhos, Daisy Johnson é uma criação do roteirista Brian Michael Bendis em colaboração com a artista Gabrielle Dell’Otto, e sua primeira aparição aconteceu em Guerra Secreta #1, publicada no Brasil pela Panini Comics em outubro de 2005.


Na ocasião, Johnson fazia parte da agência internacional de espionagem S.H.I.E.L.D., e durante a Invasão Secreta, de 2008, a personagem se junta aos Guerreiros Secretos de Nick Fury, adotando seu codinome de Tremor.


Um detalhe interessante é que seu visual foi inspirado em Angelina Jolie no filme Hackers.


O elenco da última temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. trouxe Clark Gregg como Phil Coulson, Ming-Na Wen como Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Elizabeth Henstridge como Jemma Simmons, Iain De Caestecker como Leopold Fitz, Henry Simmons como Diretor Alphonso “Mack” MacKenzie, Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez e Jeff Ward como Deke Shaw.


6 - Mais um 





Adam Scott (Ruptura) se junta ao elenco de Madame Teia, o próximo filme da Sony Pictures baseado nos quadrinhos do Homem-Aranha.


Conforme apurou o Deadline, o ator foi confirmado para a produção, ainda que a Sony não tenha se manifestado sobre o assunto.



Dakota Johnson é a protagonista de Madame Teia, mas não sabemos se interpretará Cassandra Webb, a versão clássica da personagem título, ou sua sucessora muito mais jovem, Julia Carpenter.‎



O elenco principal também traz Sydney Sweeney (Euphoria), Emma Roberts (Scream Queens), e Isabela Merced (Justiça em Família), enquanto S. J. Clarkson (Jessica Jones) cuida da direção.


Matt Sazama e Burk Sharpless (Morbius) assinam a versão final do roteiro.


Nos quadrinhos, Cassandra Webb é uma mutante nascida em Salem, Oregon. Ela sofre de uma doença neuromuscular que a deixa paralisada e cega, mas tem os formidáveis ​​poderes psíquicos de telepatia, clarividência e precognição, permitindo que ela perceba eventos muito além da capacidade de seu corpo físico.


Madame Teia (Cassandra Webb) ele é uma mutante paralisada, cega, telepática, clarividente e precognitiva, permitindo que ela trabalhe como médium profissional.


O filme tem previsão de estreia para 7 de julho de 2023, e fará parte do Aranhaverso que está sendo construído pelo estúdio.


 7 - Foda kkkk


A HQ Spider-Punk introduziu uma nova variante do Demolidor ao Multiverso da Marvel Comics, cujos poderes são utilizados de uma maneira impressionante.


A versão punk do Demolidor é uma baterista que usa suas baquetas para gerar ondas sonoras que a permitem enxergar o ambiente.


Confira algumas imagens de Spider-Punk abaixo:





O título é escrito por Cody Ziglar, e a arte, fica por conta de Justin Manson.


Na trama, vemos o Spider-Punk dando conta de conquistar a instituição estruturada deixada para trás pelo Presidente Norman Osborn, após derrotá-lo em sua última história.


Spider-Punk #1 estreou em abril de 2022 nas comic shops norte-americanas.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário