A produção da 3ª temporada de The Witcher sofreu uma paralisação, conforme informou o site Redanian Intelligence.
O site afirma que o ator Henry Cavill testou positivo para para COVID-19, e as filmagens tiveram que ser suspensas. O relatório detalha como as filmagens agendadas para segunda-feira, 25 de julho, misteriosamente não aconteceram, levando a rumores iniciais de que a produção seria interrompida.
Essa paralisação em particular chega durante as filmagens para uma sequência de batalha fisicamente exigente e muito aguardada pelos fãs.
A sequência interrompida, chamada de Golpe de Thanedd, está no livro Tempo do Desprezo do autor Andrzej Sapkowski. O incidente coloca Geralt no meio de uma guerra secreta entre duas facções de magos.
Enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt decide manter Ciri de Cintra escondida, determinado a proteger sua nova família contra aqueles que ameaçam destruir isso.
Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer a leva para a fortaleza de Aretuza, onde espera descobrir mais dos poderes da garota; ao invés disso, acabam em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição.
Eles devem revidar, colocar tudo em jogo – ou arriscar perder tudo para sempre.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário