De acordo com relatório exclusivo do TheWrap, a MGM perdeu os direitos cinematográficos da franquia Tomb Raider, algo que culminou na saída de Alicia Vikander, intérprete de Lara Croft em 'Tomb Raider: A Origem'. O site diz que já há uma forte disputa em Hollywood para ter controle da propriedade na tela grande, mas por enquanto, não se sabe quais estúdios estão envolvidos.
Ao que parece, a MGM tinha até maio deste ano para dar luz verde de fato a uma sequência, e essa janela se esgotou. Vale lembrar que recentemente, a própria Vikander já havia confirmado que o projeto estava no limbo, mas não por motivos criativos.
Após o primeiro filme ter tido um desempenho modesto nas bilheterias (US$ 274 milhões), a idéia até então era ter Misha Green (Lovecraft Country) como diretora & roteirista, e um rascunho do roteiro já até havia sido finalizado e entregue ao estúdio, trazendo o título 'Tomb Raider – Obsidian'. De acordo com especulações, ele teria elementos de Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider mesclados na trama, com a ideia de abordar o lado sobrenatural da franquia, tema que fãs já estão familiarizados.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário