quarta-feira, 6 de julho de 2022

Voltando, e eles tambem

 






1 - Contando com o retorno do Starman de Joel McHale, a 3ª temporada de Stargirl tem sua data de estreia na CW Network revelada.


A 3ª temporada de Stargirl estreia na data de 31 de agosto, chegando antes do previsto pela CW, que era entre setembro e novembro deste ano.



O ressurgimento de Starman tem sido um mistério na série desde a 1ª temporada, com muitas sugestões de que ele teria realmente morrido durante a batalha final contra a batalha contra a Sociedade da Injustiça da América.



Criada por Geoff Johns originalmente para o DC Universe, a série conta a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), estudante forçada a se mudar para uma nova cidade, depois que sua mãe se casa novamente. Ela só não esperava que seu padrasto, Pat Dugan (Luke Wilson), costumava ser Stripesy, o braço direito do herói Starman (Joel McHale).


Além do fato do Starman está voltando à série, mais detalhes sobre a trama do novo ano ainda não foram revelados pela CW,


No Brasil, Stargirl chegou graças ao catálogo da HBO Max.


2 - Diante das especulações envolvendo Demolidor (Charlie Cox) e Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) na série Eco, informações do Weekly Planet podem ter trazido detalhes dessas supostas participações.


‎”Sim, Demolidor está na série por três episódios, com um uniforme preto e vermelho, tentando contatar Jessica Jones.”


Declarou James Clement.


“Rei do Crime, por outro lado, aparecerá em quatro episódios, onde irá concorrer a prefeito de Nova York. Aparentemente, ele vai usar um tapa-olho após ser baleado por Eco em Gavião Arqueiro.”


Alaqua Cox está confirmada no papel principal, e o elenco principal também traz Chaske Spencer (Wild Indian), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon), Devery Jacobs (Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!), Graham Greene (1883) e Zahn McClarnon (Reservation Dogs).


Eco revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável na cidade de Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário