Há instantes, a Disney+ apresentou um trailer oficial da próxima série da franquia Star Wars, Andor. Além disso, confirmou que a estreia sofreu um adiamento.
Três episódios chegarão ao catálogo da plataforma em 21 de setembro, e não no dia 31 de agosto como anunciado originalmente.
Andor se passa nos primeiros dias da rebelião, dando ao público uma visão mais profunda das origens de Cassian Andor (Diego Luna), o personagem que foi apresentado em Rogue One.
“Lembro-me de viver cada dia como se fosse o último. Quero dizer, nunca pensei em fazer parte deste universo. Eu era apenas um fã, e um dia recebi uma ligação. Achei que seria uma coisa única na minha vida e compartilhei com meus filhos.”
Declarou Diego Luna em entrevista.
“Eu estava pronto para seguir em frente, e então fui convidado para (retornar na série), e fez todo o sentido. Eu tinha muito mais a dizer e fazer com esse papel. Eu só queria explorar muitas coisas que pensei enquanto estava filmando, e um filme nunca permitiria isso.”
Falando com a Empire, Tony Gilroy, o produtor da serie, disse que Andor não usou a tecnologia LED Volume pois ele queria dar um tom ainda mais imersivo para a série.
O criador da série até chama a produção de “Old School“, pois ela optou por utilizar conjuntos físicos e locais elaborados para emular inteiramente os mundos alienígenas do programa.
Diego Luna, por exemplo, curtiu bastante a ideia, pois para ele “como ator, é lindo, pois tudo é mecânico e você está interagindo com coisas reais”.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário