terça-feira, 23 de agosto de 2022

Anuncios e mudanças

 







1 - Há instantes, durante a Noite de Abertura da Gamescom, um MMO de sobrevivência em mundo aberto da franquia Duna foi revelado oficialmente, intitulado Dune Awakening.


Por enquanto, sabemos apenas que você terá a oportunidade de controlar Paul Atreides, protagonista da obra original de Frank Herbert.


Dune Awakening está em desenvolvimento na Funcom e será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series e PC, sem data definida.





Durante reunião de investidores, Rui Casais, CEO da Funcom, comentou sobre a produção do jogo de mundo aberto. Trata-se do projeto mais ambicioso da companhia, mas ainda está bem longe do lançamento.



“O maior, mais empolgante e ambicioso projeto que já trabalhamos certamente é o jogo de mundo aberto de Duna, que também terá elementos de sobrevivência. Ficamos muito orgulhos quando asseguramos os direitos da IP tanto nos consoles quanto no PC.”


Disse.


“Infelizmente, ainda vai demorar para ser lançado, mas podemos garantir que será muito mais robusto e ambicioso do que Conan Exiles.”



A jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.


2 - 


Após problemas no desenvolvimento pela Aspyr Media, Star Wars: Knights of the Old Republic realmente foi transferido para a Saber Interactive.


A confirmação aconteceu pelo conceituado jornalista Jason Schreier, do Bloomberg.



“O altamente antecipado remake de Star Wars: Knights of the Old Republic foi transferido da Aspyr Media, com sede no Texas, para um estúdio Sabre Interactive na Europa Oriental.


A empresa controladora Embracer sugeriu a transição na semana passada, e a Bloomberg News pode confirmar hoje.”


Declarou.



“Em um relatório financeiro, a Embracer disse que não está ‘esperando nenhum atraso material’ devido a transição, mas é claro que mudanças desse tipo são raras e quase sempre levam a atrasos. O jogo está a pelo menos dois anos de ser concluído, dizem as pessoas familiarizadas.”


O trabalho da Aspyr Media não atingiu às expectativas da Embracer Group.



“A Embracer deu a entender que essa mudança aconteceu devido aos problemas de qualidade. Fontes consultadas apontaram que a companhia, assim como as partes interessadas, Sony Interactive Entertainment e Disney, não ficaram felizes com o progresso de Aspyr. Alguns dizem que estão otimistas com a transição no longo prazo.”



POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário