Recentemente, Ezra Miller pediu desculpas publicamente pelas polêmicas que se meteu durante o ano, dando uma satisfação aos fãs de The Flash. Agora, ele resolveu se entender com a Warner Bros. Discovery.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator ficou assustado com a possibilidade de The Flash ser cancelado, e decidiu procurar ajuda para se afastar das polêmicas.
Segundo as fontes do site, “Ezra se preocupa com o Flash, pois é um dos seus personagens favoritos”. Com isso, ele procurou Michael de Luca e Pam Abdy junto com seu agente, para se desculpar e reafirmar seu compromisso com o filme, para que sua data de lançamento fosse mantida.
Ainda segundo o site, a Warner está muito confiante com The Flash, pois suas pontuações nas exibições teste tem sido as melhores para um filme da DC desde a trilogia do Batman de Christopher Nolan.
A produção do filme está em fase final, com sua trilha sonora sendo composta no Abbey Road Studios em Londres, e seus efeitos especiais prestes a serem concluídos antes do fim do ano.
The Flash tem direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa), enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) cuida do roteiro.
Após um longo período em desenvolvimento, a estreia enfim está agendada para 23 de junho de 2023.
Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora West, Ron Livingston como Henry West e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman estão no elenco principal.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário