Apesar de ter recebido uma ordem para uma temporada completa há alguns meses, 'Batman: Caped Crusader' não seguirá adiante na HBO Max, de acordo com relatório exclusivo do TVLine. Como não poderia deixar de ser, isso é um resultado da recente reestruturação na plataforma, encabeçada pelo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav.
O site também confirma que a equipe criativa deve apresentar a série para outras plataformas e emissoras, na tentativa de salvá-la. Mas por enquanto, não existem quaisquer tipos de negociações em andamento.
Anunciada em 2021, Caped Crusader seria de fato uma grande aposta da plataforma, vide a equipe criativa envolvida: Bruce Timm como produtor principal, Matt Reeves e J.J. Abrams como produtores executivos, Ed Brubaker como roteirista-chefe, além de Greg Rucka. A ideia seria "reinventar novamente o Batman e sua icônica galeria de vilões com uma narrativa sofisticada, personagens complexos e sequências de ação intensas, tudo ambientado em um mundo visualmente impressionante", ao utilizar "técnicas e tecnologias de animação de última geração".
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário