De acordo com relatório do TheWrap, a Warner Bros. Discovery decidiu simplesmente cancelar 'Batgirl' em sua totalidade. Ou seja, não haverá um lançamento cinematográfico, ou na HBO Max. Vale lembrar que o filme (que recebeu sinal verde sob um regime anterior do estúdio) havia sido anunciado como um exclusivo da plataforma de streaming, mas nos últimos meses, produtores consideravam colocá-lo na tela grande.
Devido aos protocolos de saúde no set, estima-se que seu orçamento tenha saltado de originais US$ 50-60 milhões, para US$ 90 milhões. David Zaslaz, CEO da Warner Bros. Discovery, está empenhando em tornar cada título da DC “grandioso”, como um evento cinematográfico, e Batgirl não se encaixava nisso. Além disso, fontes do site acrescentaram que os diretores, e a protagonista Leslie Grace, continuam sendo muito bem vistos internamente, com o estúdio planejando 'ativamente' trabalhar com os três 'em breve'.
'Batgirl' foi anunciado originalmente em 2017, com Joss Whedon atrelado para dirigir, roteirizar, e produzir (no entanto), ele acabou abandonando o projeto no ano seguinte. O filme já estava em seu estado de pós-produção, com Adil El Arbi & Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre) na direção, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina) assinou a versão final do roteiro. Além da mencionada Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) como a protagonista, o elenco também contava com Jacob Scipio (Ninguém Pode Saber), J.K. Simmons novamente como Comissário Gordon, Brendan Fraser como o vilão Vagalume, além de uma participação do Batman de Michael Keaton.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário