quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Fala com nois Sr.Trevorrow

 






1 -Em entrevista com o Screen Rant, Colin Trevorrow lamentou a limitação na duração de Jurassic World: Domínio.


Segundo o cineasta, o estúdio teria exigido que a duração tivesse, no máximo, 2 horas e 30 minutos. Isso teria feito com que várias cenas importantes fossem excluídas.


“É um processo muito complicado, e às vezes traumatizante internamente. Eu e meu editor sabíamos que teríamos que simplificar o filme, para que tivesse menos de duas horas e meia.”


“Foi preciso pensar no que poderíamos fazer. No fundo, queríamos que as pessoas assistissem ao filme completo, para que pudessem entender direito o que estava acontecendo.”


“As pessoas poderiam entender melhor como esses personagens se conheciam, coisas muito básicas do enredo.”


“O que é difícil para mim é que, inevitavelmente, você acaba perdendo muitas pequenas coisas. Quando você simplifica um filme como esse, fica parecendo que os personagens estão correndo para acompanhar a história.”


Por esse mesmo motivo o diretor aconselha que você assista a versão estendida, ao invés da tradicional exibida nos cinemas.


“Eu dirigi isso como um fã desses personagens. O verdadeiro desafio, no entanto, era trazer o sentimento de que eram pessoas reais no mundo real. E na versão estendida, isso ficou muito mais próximo. Eu queria que sentisse que estávamos honrando-os ao enviá-los em uma aventura empolgante e honesta.‎”


Disse ao Screen Rant.



‎”Há um pouco mais do arco de Alan e Ellie nisso. O que eu acho que é muito, muito crucial.‎”


2 - 


O cineasta tambem revelou que planeja se afastar de grandes franquias, e justifica sua escolha.


Falando com o ScreenRant, Colin Trevorrow disse que quer apagar a relação que o público tem do seu nome com uma obra em específico, para que ele seja de fato um diretor que consiga fazer filmes diferentes durante a carreira.


Em sua fala, o diretor se mostrou incomodado pelo fato de seus filmes mais autorais terem sido ofuscados por seu trabalho em Jurassic World, logo quer evitar que isso aconteça no futuro.


“Tenho aprendido algo todos os dias. Para mim, serei honesto, quero ser capaz de fazer algo que não tenha uma legião de pessoas que veem aquilo como algo profundamente pessoal. Porque eu estive nesse espaço em duas franquias diferentes por oito anos da minha vida agora, e parece que até os filmes que eu fiz que não eram sobre nenhuma delas, ainda estavam na sombra da franquia a qual eu pertencia.” – Disse Trevorrow.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...