Continuando a crescente onda de consequências ocasionadas pela reestruturação que vem ocorrendo na Warner Bros. Discovery, de acordo com relatório do The Hollywood Reporter, Walter Hamada está próximo de deixar a liderança da DC Films, mesmo com seu contrato renovado já faz alguns meses. A expectativa é que isso aconteça após a estreia de 'Adão Negro', mas essa saída quase foi antecipada.
O site diz que Hamada não ficou satisfeito com as notícias do cancelamento de 'Batgirl', e chegou a consultar um advogado para uma rescisão de contrato. As fontes apontam que os chefes da Warner Bros. Pictures Group, Michael De Luca e Pam Abdy, que estão supervisionando a DC até David Zaslav estabelecer uma nova liderança (no estilo de Kevin Feige na Marvel Studios), informaram Hamada em uma recente exibição de teste, que o filme seria arquivado. O produtor teria ficado chateado por não ter sido consultado, e mostrou preocupação com o impacto que isso causaria no relacionamento com os envolvidos no projeto, já que nenhum integrante da equipe criativa (seja de bastidores ou do próprio elenco), receberam essa informação com antecedência. Todos “souberam” pela imprensa.
Hamada assumiu a liderança da marca em 2018, durante um período igualmente conturbado, onde deixou de apostar no dito Universo Estendido da DC totalmente conectado, para algo mais focado em projetos independentes. Um fator importante: não confundir essa marca liderada por Wamada, com o estúdio cinematográfico independente recém-criado.
Conforme já noticiado, David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, anunciou em reunião para acionistas que há uma equipe planejando “aproximadamente dez anos” de histórias envolvendo os principais heróis e vilões da editora, tendo a Marvel Studios como grande inspiração, que conseguiu um verdadeiro império sob as lideranças de Alan Horn, Bob Iger, e do próprio Kevin Feige. Não a toa, Horn atuará como um consultor dessa nova administração.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário