sexta-feira, 5 de agosto de 2022

.............Hasta la vista ?

 







Há algumas horas, um relatório do The Hollywood Reporter apontou que Walter Hamada deve deixar a liderança da DC Films após Adão Negro, mas Michael De Luca e Pam Abdy, atuais chefes da Warner Bros. Pictures Group, tentam reverter isso.


De acordo com TheWrap, De Luca e Abdy querem a permanência de Hamada, que nesse momento “não tem pressa para reavaliar sua situação no estúdio”.


Ainda assim, a decisão final será do CEO David Zaslav.


Hamada não ficou satisfeito com as notícias do cancelamento de Batgirl, e chegou a consultar um advogado para rescisão de contrato na Warner Bros. Discovery pouco depois.



Fontes apontam que De Luca e Abdy, que estão supervisionando a DC até Zaslav estabelecer uma nova liderança (no estilo de Kevin Feige na Marvel Studios), informaram Hamada sobre esse cancelamento em uma recente exibição de teste.


Hamada ficou chateado por não ter sido consultado, e mostrou preocupação com o impacto que isso causaria no relacionamento com os envolvidos no projeto.


Vale lembrar que nenhum integrante da equipe criativa, seja de bastidores ou do elenco, receberam essa informação com antecedência.


Todos “souberam” pela imprensa.


O executivo assumiu a liderança da marca em 2018 durante um período conturbado, deixando de apostar no Universo Estendido da DC totalmente conectado, e seguiu com projetos independentes.



Um fator importante: Não confundir essa marca liderada por Wamada com o estúdio cinematográfico independente recém-criado.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário