quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Jennette McCurdy revela porque nao voltou para revival de "Icarly"

 






Intérprete de Sam Puckett em iCarly, Jennette McCurdy revela no seu livro de memórias intitulado ‎‎I’m Glad My Mom Died‎‎ por que não aceitou retornar no revival.


O convite foi feito pela própria Miranda Cosgrove.


“Eu disse, ‘Miranda, não estou fazendo esse revival. Não há nada que você possa dizer para me convencer.’ Lembro dela ter dito que esse projeto poderia ser uma oportunidade para todos nós ‘voltarmos lá’ (aos holofotes), e talvez ter outras oportunidades a partir disso.”‎


Explicou.



‎”A verdade é que há coisas mais importantes do que dinheiro. E minha saúde mental e felicidade se enquadram nessa categoria. Então, houve um momento de silêncio. É um daqueles raros momentos em que sinto que não disse muito, ou pouco. Sinto que me representei com precisão e não há nada que eu mudaria. Eu senti orgulho. Encerramos a conversa, prometendo manter contato, e foi isso.”‎


Recentemente, a Paramount+ anunciou que a série retornará para a terceira temporada.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...