Já disponível no Star+, O Predador: A Caçada se tornou a produção mais bem avaliada da franquia no Rotten Tomatoes, com 92% de aprovação e certificado Fresh.
O consenso do site diz, “O raro thriller de ação que aumenta a adrenalina sem deslizar no desenvolvimento do personagem, A Caçada é uma sequência de Predador feita do jeito certo.”
Para efeito de comparação:
Predador (1987) tem 80% de aprovação com certificado Fresh após 55 avaliações;
Predador 2: A Caçada Continua (1990) tem 30% de aprovação após 30 avaliações;
Alien vs Predador (2004) tem 21% de aprovação após 147 avaliações;
Alien vs Predador 2 (2007) tem 12% de aprovação após 78 avaliações;
Predadores (2010) tem 65% de aprovação sem certificado Fresh após 203 avaliações;
O Predador (2018) tem 33% de aprovação após 296 avaliações;
Vale lembrar que um certificado Fresh é o ponto mais alto que a produção pode alcançar no site, pois precisa ser universalmente elogiada para conquistá-lo. A pontuação geral deve ser superior a 75%, sendo que cinco avaliações devem ser de veículos grandes.
A trama segue Naru (Amber Midthunder) uma uma mulher Comanche que foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies.
Então, quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo.
A presa que ela persegue e, finalmente, confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnicamente avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários,
Vale notar que não é a primeira vez que a franquia dá destaque para a cultura nativa americana, já que a série de quadrinhos Predator: Big Game, lançada em 1992, fez exatamente isso.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário