terça-feira, 9 de agosto de 2022

Pode mandar

 






O criador de Sandman, Neil Gaiman, comentou em entrevista recente sobre a possibilidade de adaptação de outras obras do mesmo universo de Sandman, como Sandman: Os Caçadores de Sonhos e Sandman: Prelúdio.


Gaiman revelou que a Netflix tem interesse em adaptar as histórias em quadrinhos publicadas após a conclusão da série principal de Sandman em 1996, e discutiu a possibilidade de adaptar projetos paralelos, como Sandman: Os Caçadores de Sonhos de 1999 e a minissérie de 2013 Sandman: Prelúdio. 


Confira o que Gaiman disse abaixo:


“Bem, nós contamos as primeiras 400 páginas de um arco de 3.000 páginas nos primeiros 10 episódios [de Sandman]”, disse ele. “Então há uma espécie de ‘faça as contas’ sobre isso. Mas então a outra resposta é, quão longo é um pedaço de barbante?'”


“O que sabemos que gostaríamos de fazer, em um mundo perfeito, desde que o público esteja lá e as pessoas assistam isso e as pessoas queiram que continuemos, é que queremos contar toda a história de Sandman que foi até [o arco final da história] ‘The Wake'”, continuou Gaiman.


“E depois disso, queremos contar Sandman: Prelúdio e em algum lugar lá, possivelmente, mesmo como um especial ou qualquer outra coisa, adoraríamos fazer coisas como Os Caçadores de Sonhos, ou Sandman: Noites sem Fim ao longo de toda [a série Netflix]. O legal é que temos todo o Sandman para nos inspirar.”



A HQ de Sandman durou 75 edições (de 1989 a 1996), contando a história de Sonho (também conhecido como Morpheus), um ser antigo e poderoso que é a personificação do sonho e da imaginação. Ele é um dos Perpétuos, um grupo de sete irmãos que inclui Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário