Além do novo adiamento das sequências de Shazam & Aquaman, a Warner Bros. Discovery também aproveitou para confirmar que 'Evil Dead Rise' não será mais uma produção exclusiva da HBO Max, tendo assim agora uma exibição cinematográfica tradicional. A estreia está prevista para 21 de abril de 2023.
Lee Cronin, diretor, chegou a mostrar preocupação após projetos exclusivos da plataforma de streaming serem cancelados, mas o estúdio parece ter confiança no produto, que já recebeu elogios dos envolvidos. Desde a chegada do CEO David Zaslav, várias mudanças no calendário da empresa já foram feitas.
The Evil Dead shall RISE!!! 04/21/23. Exclusively in theatres. The countdown to carnage has begun. #EvilDeadRise 🩸🩸🩸🩸🩸🩸🩸🩸 pic.twitter.com/qls5Rkft1g
— Lee Cronin (@curleecronin) August 24, 2022
Anunciado em 2019, Evil Dead Rise contará com direção do citado Lee Cronin (The Hole in the Ground), que também cuidou do roteiro, enquanto que Alyssa Sutherland (Vikings) e Lily Sullivan (Mental) já foram confirmadas como as protagonistas. Por sua vez, o criador da franquia, Sam Raimi, juntamente com Bruce Campbell (o eterno Ash Williams da trilogia original) estarão envolvidos como produtores. Segundo a sinopse, a trama acompanhará "uma história distorcida de duas irmãs afastadas", cujo reencontro é interrompido pela ascensão de demônios possuidores, que as empurram para uma batalha primitiva pela sobrevivência, "enquanto enfrentam a versão mais terrível de família, que podem imaginar".
Trata-se de uma nova iteração da série, ao não ser uma sequência da franquia original (comandada por Raimi), ou do filme dirigido por Fede Alvarez em 2013.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário