segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Remake de Magico de Oz ganha diretor

 






De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, ‎Kenya Barris está desenvolvendo um remake para O Mágico de Oz na Warner Bros. Film Group.‎


Barris é mais conhecido por seu trabalho em Black-ish, e cuidará da direção e roteiro, além de produzir com a sua marca, Khalabo Ink Society.


Por enquanto, não existem detalhes adicionais.


Curiosamente, outros dois projetos da franquia estão em andamento no estúdio: Um filme live-action dirigido por Nicole Kassell (Watchmen, The Killing), e um filme animado com roteiro de Mark Burton, de Madagascar.



Nesse último, trata-se de uma adaptação do livro infantil Toto: A História Incrível do Mágico de Oz, que escrito por Michael Morpurgo e ilustrado pela artista Emma Chichester Clark.


A trama é contada pela perspectiva de Toto, o cachorrinho de Dorothy.



Dorothy e seu cachorro Totó são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. Eles viajam em direção à Cidade Esmeralda para encontrar o Mago Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem. O Mago pede ao grupo que tragam a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste a fim de ganharem sua ajuda.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário