Apesar da reformulação que está prestes a acontecer na HBO Max, que será substituída por uma nova plataforma de streaming com conteúdo unificado do Discovery+, múltiplos projetos continuam sendo desenvolvidas e não correm risco de cancelamento.
De acordo com relatório do Deadline, a lista é a seguinte:
Segunda temporada de Pacificador
Série derivada de O Esquadrão Suicidada focada em Amanda Waller
Série limitada do Pinguim, derivada de Batman
Série derivada de IT: A Coisa, intitulada Bem-vindo à Derry
Série de Lanterna Verde
Série derivada de Duna, intitulada Dune: The Sisterhood
Durante reunião para acionistas, David Zaslav comentou sobre a existência essa nova plataforma. Por enquanto, não temos muitos detalhes adicionais, apenas que é algo considerado “prioridade máxima” dessa nova administração.
Zaslav também admitiu que a companhia dará “passos agressivos” para corrigir o curso em diferentes áreas.
”Com relação ao streaming, nossa principal prioridade agora é lançar um serviço SVOD integrado. Em breve, falaremos mais sobre a estratégia e alguns dos principais blocos de construção e marcos à medida que reunimos HBO Max e Discovery+ sob uma única oferta.”
Explicou.
“Nossa estratégia de streaming evoluiu ao longo do último ano. Então, assim que nosso serviço SVOD estiver firmemente estabelecido no mercado, vemos potencial real e estamos explorando a oportunidade de uma oferta de streaming rápida e gratuita, que daria aos consumidores que não querem pagar uma taxa de assinatura acesso a um ótimo conteúdo, ao mesmo tempo em que servem como um ponto de entrada para o nosso serviço premium.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário