Há instantes em reunião para acionistas, David Zaslav oficializou que a Warner Bros. Discovery realmente está trabalhando em uma nova plataforma de streaming, que combinará os conteúdos de HBO Max e Discovery+.
Ou seja, as duas marcas deixarão de existir em um futuro próximo.
Por enquanto, não temos muitos detalhes adicionais, apenas que é algo considerado “prioridade máxima” dessa nova administração.
Zaslav também admitiu que a companhia dará “passos agressivos” para corrigir o curso em diferentes áreas. Não a toa, Batgirl acabou cancelado mesmo quase finalizado.
”Com relação ao streaming, nossa principal prioridade agora é lançar um serviço SVOD integrado. Em breve, falaremos mais sobre a estratégia e alguns dos principais blocos de construção e marcos à medida que reunimos HBO Max e Discovery+ sob uma única oferta.”
Explicou.
“Nossa estratégia de streaming evoluiu ao longo do último ano. Então, assim que nosso serviço SVOD estiver firmemente estabelecido no mercado, vemos potencial real e estamos explorando a oportunidade de uma oferta de streaming rápida e gratuita, que daria aos consumidores que não querem pagar uma taxa de assinatura acesso a um ótimo conteúdo, ao mesmo tempo em que servem como um ponto de entrada para o nosso serviço premium.”
Na América do Norte, seu lançamento acontecerá em algum momento do verão (entre maio e agosto) do próximo ano.
A plataforma tambem ganhou oficialmente data para chegar no Brasil, além de outros detalhes.
Conforme revelado durante reunião para acionistas, a nova plataforma que ficará no lugar da HBO Max chega ao Brasil (América Latina) entre setembro e novembro de 2023 (Outono nos EUA).
Além disso, ela irá possuir diversas categorias de assinatura com e sem anúncios, além de promover conteúdos Ao Vivo e On-Demand.
A Warner Bros. Discovery espera atingir 130 milhões de assinantes até 2025 com este novo serviço, segundo apresentado na reunião.
Ja sobre a area da DC:
David Zaslav afirmou que a divisão cinematográfica da DC é muito importante, e há uma equipe planejando “aproximadamente dez anos” de histórias envolvendo os principais heróis e vilões da marca, como Batman, Superman e Mulher-Maravilha.
A grande inspiração vem da Marvel Studios, a principal concorrente, que conseguiu um verdadeiro império sob as lideranças de Alan Horn, Bob Iger e Kevin Feige.
Não a toa, Horn atuará como um consultor dessa administração da Warner Bros. Discovery.
“Nosso objetivo, além de fazer a DC crescer (nos próximos anos) junto com seus personagens, é proteger a marca. Não vamos colocar um filme (no mercado) do qual não acreditamos, especialmente no que diz respeito à DC.”
Declarou, em referência ao cancelamento de Batgirl.
Ele aproveitou pra declarar que The Flash não terá seu lançamento cancelado, apesar dos inúmeros escândalos envolvendo Ezra Miller nos últimos meses.
”Já assistimos The Flash, Adão Negro e Shazam! Fúria dos Deuses, e estamos muito animados com todos. Nós já assistimos, e estão fantásticos. Temos confiança de que (a divisão da DC) pode ficar ainda melhor (daqui em diante).”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário