quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Sua vez DC

 






1 - Ate tu DC ?


A DC Comics decidiu celebrar os anos 90 com uma série de capas alternativas que trazem de volta os cabelos compridos, as grandes capas esvoaçantes e as fantasias excessivamente coloridas que fizeram parte de uma das décadas mais loucas dos quadrinhos.


A série de capas “‘90s Rewind” começa a chegar às bancas dos Estados Unidos em novembro, aparecendo em HQs que vão desde Batman até a primeira série dos WildC.A.T.s desde 2008. 


Veja algumas das capas alternativas da série 90s Rewind, da DC Comics, abaixo:











2 - Gostei


A DC Comics revelou recentemente que irá republicar os crossovers antigos de Batman e Spawn. As histórias serão lançadas pela DC Comics em 15 de novembro, sob o título Batman/Spawn: The Classic Collection, e incluirão os crossovers Batman/Spawn: War Devil #1 e Spawn/Batman.


Além disso, a DC Comics havia confirmado anteriormente uma nova HQ one-shot em que os personagens se encontrarão novamente. 


Batman/Spawn #1 foi confirmada na San Diego Comic-Con e terá roteiro de Todd McFarlane e arte de Greg Capullo.


Após o anúncio, McFarlane ofereceu uma grande previsão de quão bem-sucedida a nova HQ seria, proclamando que seria o quadrinho mais vendido do século. 



Confira o que Todd McFarlane revelou abaixo:


“Pode deixar registrado, será facilmente o quadrinho mais vendido deste ano”, disse McFarlane ao IGN. “Acho que podemos conseguir esse feito, então será o maior quadrinho deste século em nosso período da indústria, ponto final.


A razão pela qual digo que é no ano passado que o King Spawn # 1 foi lançado, expandi minha linha, e sem Batman e sem Greg Capullo, vendemos meio milhão de cópias. Você me dá Greg Capullo, o artista proeminente do Batman e ele é o melhor artista do Spawn porque fez 80 edições comigo, e você me dá o Batman, por que não posso dobrar esse número?”





O primeiro crossover, Spawn/Batman‎‎ de 1994, trouxe Frank Miller no roteiro, enquanto McFarlane cuidou da arte. A história trazia uma relação antagônica entre Batman e Spawn, terminando com o Homem-Morcego arremessando um batarang no rosto do Soldado do Inferno.



Na segunda, Batman/Spawn: War Devil, tivemos uma colaboração no roteiro entre Doug Moench, Alan Grant e Chuck Dixon, tendo Klaus Janson na arte. Aqui, Batman e Spawn adotaram uma abordagem mais cooperativa entre si, para lutar contra um demônio chamado Croatoan.


3 - O charada que nunca foi


Jesse Eisenberg admitiu que não foi fácil lidar com tantas críticas negativas na época de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

O ator interpretou Lex Luthor na ocasião, e não agradou os fãs.

“Sobre isso, foi ‎algo muito pessoal… o roteirista, Chris Terrio, é uma pessoa muito séria, e emocional também. Ele pensou muito no meu personagem, e pensei muito sobre meu personagem também. Conversei muito com meu treinador de atuação sobre a construção desse personagem, sobre sua história com seu pai e sua vida — e então, as pessoas me odeiam.‎”

Disse ao Deadline.


Questionado sobre um possível retorno, Eisenberg praticamente descartou, mas…

“Não sou um grande fã de quadrinhos. Não é algo que faz parte da minha vida. Então, ficaria chocado se fosse convidado para outro filme da DC. Ao mesmo tempo, seria um choque agradável.”


4 - Hmmm, vamos ver



Uma “nova” Era de Ouro está prestes a começar na DC Comics, sendo encabeçada pelo autor Geoff Johns, conforme anuncia a editora.


As novas histórias chegarão depois de Flashpoint Beyond, e o pontapé inicial será dado na one-shot The New Golden Age #1.


Após a one-shot da “nova” Era de Ouro da DC, as histórias vão seguir em Justice Society of America e Stargirl: The Lost Children, que serão os primeiros títulos do selo.






No caso do título da Stargirl, será uma minissérie em 6 edições, enquanto Sociedade da Justiça da América será uma série recorrente.


“Estou feliz por escrever esses dois títulos, cada um deles focado em celebrar e expandir a história (e o futuro distante) do heroísmo no Universo DC, explorando heróis, vilões e aventuras invisíveis ao lado daqueles que todos conhecemos e amamos. Nosso objetivo é mergulhar nos cantos negligenciados da DC. É a história de onde os super-heróis vieram, para onde estão indo e por que são sempre necessários.” – Disse Johns.


Com roteiro de Geoff Johns e arte de Steve Lieber, Jerry Ordway e Diego Olortegui, The New Golden Age #1 está prevista para ser publicada em 8 de novembro nos EUA.


O futuro da DC… e seu passado… nunca mais será o mesmo. Mas como Mime e Marionette estão conectados a isso? Por que Rip Hunter e os Mestres do Tempo são os heróis mais desagradáveis ​​do Universo DC? E quem ou o que é… Nostalgia? Não perca o início do mistério mais estranho que já assolou o Universo DC.


5 - Carai, ate que ficaria legal kkkk



Kevin Smith revelou que Harrison Ford, icônico intérprete de Indiana Jones e Han Solo, quase foi escolhido como Perry White, editor-chefe do Planeta Diário, em Strange Adventures.

A série da DC estava em desenvolvimento na HBO Max, mas acabou cancelada diante da reestruturação na plataforma.

‎”Nosso Perry White? Eu sugeri John Goodman, mas os poderes acima tinham pensamentos diferentes. Não foi minha ideia, mas alguém disse: ‘Pode ser que Harrison Ford esteja interessado.’ “

Explicou ao Fatman on Batman.



O roteirista estava trabalhando ao lado de Eric Carrasco (Supergirl) em um episódio onde Jimmy Olsen e White seriam levados por Bizarro ao Mundo Bizarro.

‎”Parece que antes, para mim, existia um futuro promissor de que veríamos um monte de coisas da DC na HBO Max, sabe? Mais coisas da DC do que veríamos na tela grande, incluindo algo do tipo Strange Adventures… E isso se foi! Parece que tudo está acabando nesse momento.”

Disse anteriormente ao Hollywood Babble-On‎‎.

“Recebi uma ligação outro dia de Eric, antes de toda essa história (de Batgirl) vazar, e ele me disse que a série estava morta, oficialmente. De qualquer forma, pensei que Strange Adventures sendo uma causalidade fazia sentido para mim. Ninguém necessariamente conhece esses personagens, e soou como uma série muito cara.‎”

Smith também revelou que ‎‎a equipe criativa queria Nicolas Cage (A Rocha, Motoqueiro Fantasma) para interpretar Bizarro, em uma homenagem ao folclórico Superman Lives, filme cancelado que teria direção de Tim Burton.




Strange Adventures era descrita como uma série de antologia, onde cada episódio teria 60 minutos de duração. A trama mostraria vários personagens do cânone da DC Comics, acompanhando as vidas de pessoas comuns vivendo ao lado daqueles que tem super poderes.



6 - Artes fodas


O grupo de super-heróis, WildC.A.T.S, retorna para as páginas da DC Comics para uma nova série em quadrinhos, a primeira do grupo em mais de uma década.

O clássico supergrupo da Wildstorm dos anos 90 retorna em uma nova série que atualiza os WildC.A.T.S e os coloca contra a Corte das Corujas.

WildC.A.T.S #1 – terá roteiro de Matthew Rosenberg e arte de Stephen Segovia, e estará à venda nos Estados Unidos a partir do mês de novembro. 

A edição mostra Cole Cash, mais conhecido como o Bandoleiro, vestindo uma máscara vermelha e armado, trabalhando para a HALO Corporation para montar um grupo de agentes com o objetivo de completar missões nos arredores do Universo DC. A primeira tarefa da equipe é reunir um grupo de elite de cientistas, mas seu misterioso líder, Void, parece ter outros planos. Enquanto isso, a Corte das Corujas espreita nas sombras e um confronto entre as duas organizações é iminente.



Confira as prévias da nova série em quadrinhos dos WildC.A.T.S abaixo:









7 - Pela segunda vez ? Nossa


De acordo com relatório do TVLine, Justiça Jovem pode sofrer com a reestruturação da HBO Max na Warner Bros. Discovery.

Nesse momento, é dito que não existem planos para 5ª temporada, aumentando a possibilidade de um cancelamento.

Vale lembrar que a série foi resgatada pela HBO Max após sair da grade do Cartoon Network.

Há alguns meses, Greg Weisman admitiu que novos episódios não estavam garantidos, dizendo que era “uma questão de ‘se’, e não quando”.



Por enquanto, não há nenhuma declaração oficial do estúdio, então fica a expectativa para que isso aconteça em breve.



A trama da quarta temporada de Justiça Jovem começa com Miss Marte, Superboy, Mutano e Caçador de Marte fazendo uma viagem a Marte para celebrar o casamento entre Miss Marte e Superboy.

Uma vez que eles chegam, encontram o planeta no meio de uma guerra civil. Além de concordar em ajudar a resolver um assassinato, a equipe também está sendo seguida por membros da Legião de Super-Heróis.‎


8 - Aguardando suas cenas Sr. 



Favorito dos fãs nos quadrinhos, Senhor Destino fará sua estreia na tela grande em Adão Negro, interpretado por ninguém menos do que Pierce Brosnan.

O ator comentou sobre as habilidades do herói em entrevista à Total Film Magazine.

‎”Destino tem poderes para prever o futuro, e levantar os mortos, se teletransportar, enquanto usa seu capacete dourado. É uma bênção e uma maldição. É quase como um vício em drogas em alguns aspectos. É preciso muita energia para usar aquele capacete. Era uma roupa e capacete muito bem desenhados, que eu gosto muito.”


Disse.




“Nosso diretor, Jaume Collet-Serra, deixou a porta sempre aberta para colaboração. Ele foi maravilhoso no sentido de que me enviava desenhos do capacete, para que eu pudesse participar da visão dele.”‎

De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, houve uma importante mudança durante as refilmagens: a cena pós-créditos.

A exibição teste realizada em junho apontou que, ao contrário da anterior, desta vez veremos um grande impacto no Universo DC.

Não há pistas do conteúdo dessa cena, mas muitos especulam que possa se tratar do retorno de Henry Cavill como Superman, ou simplesmente Viola Davis como Amanda Waller (que teve sua participação no filme confirmada na San Diego Comic-Con).


9 - ........Sera ? 


Dwayne Johnson fará sua estreia no universo de super-heróis interpretando Adão Negro, e já deixou claro que tem grandes planos, algo que pode envolver até mesmo um evento cinematográfico entre DC e Marvel Studios.

Vale dizer que heróis e vilões das editoras já se encontraram/enfrentaram em diferentes ocasiões nos quadrinhos, mas trazer isso para a tela grande parece um desafio muito maior.

“‎Estou otimista… apenas minha natureza é otimista. E especialmente quando se trata de criativo. Especialmente quando se trata de filmes. E especialmente quando se trata do panteão de super-heróis e vilões da DC. Do outro lado da rua, temos o panteão de super-heróis e vilões da Marvel. Para mim, não só podem coexistir, mas devem, na minha mente, cruzar caminhos um dia.‎”

Declarou ao GamesRadar.



O mais interessante é que até mesmo Kevin Feige já mostrou interesse em algo do tipo.



POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário