sábado, 27 de agosto de 2022

Walters, Mr. Blonsky

 


O Post a Seguir contém SPOILERS, então se Ainda não Viu, Continue lendo por sua Conta & Risco


E após definir suas bases em seu piloto, eis que o 2° episódio de Mulher-Hulk começa a de fato se aprofundar mais nas questões que terão de ser lidadas pela protagonista, ao mesmo tempo em que deixa pontas interessantes. Naturalmente, temos uma repercussão do caso do tribunal no final do primeiro episódio, onde após o embate contra Titânia, o mundo de fato agora conhece o outro lado de Jennifer, ao batiza-la justamente de "Mulher-Hulk" - afinal, heróis que se prezem, tem seus próprios nomes.

Por outro lado, Walters também tem de lidar com o lado não tão agradável dessa exposição, já que chega a ser demitida de seu trabalho por acharem que seu alter ego deixaria seus casos 'tendenciosos', algo que a personagem também passou nos quadrinhos. Há também a introdução no meio disso da própria família de Jennifer, onde a questão é resolvida em um jantar, que acontece em um momento de fato inoportuno. A luz do fim do túnel então aparece com a contratação da mesma pelo GLK e H, através de Holden Holliway, dando a ela a oportunidade de tirar proveito disso que está lidando, ao liderar justamente um departamento focado em direitos super-humanos. 

Mas como nem tudo também pode ser um mar de rosas, o primeiro caso de Walters acaba sendo justamente ter de defender o Abominável, que como sabemos, já tentou matar o primo da mesma anos atrás, e estando atualmente retido pelo Controle de Danos. De forma descontraída e com lábia, Blonsky diz que chegou ali por "seguir ordens do governo", e até fazendo um paralelo dele mesmo, com o próprio Capitão América. Também vale notar que quando o próprio diz que "espera ter outra vida com 7 almas gêmeas" que conheceu por ali, muito provavelmente não é o que ele realmente quis passar. De toda forma, Jennifer acaba aceitando o emprego, antes de ligar para Bruce para informa-lo da decisão. Para sua surpresa, Banner lida bem com isso (dizendo que já havia deixado sua rixa com Blonsky de lado), ao ter recebido do mesmo uma carta de 'desculpas'. Há até espaço para uma pequena brincadeira, onde Bruce diz que desde então, "se tornou outra pessoa....literalmente"

Falando no Hulk, no meio dessa conversa, acaba sendo mostrado que o Verdão se encontra no espaço, a bordo da nave de Sakaar que apareceu no primeiro episódio, o que com certeza dá ainda mais forças aos rumores recentes que a Marvel tem realmente algo planejado com isso. Por fim, mas não menos importante, o episódio termina com a população  também descobrindo que o Abominável não passou necessariamente todo o seu tempo preso (já que como visto em Shang-Chi), Blonsky chegou a sair no soco em um torneio clandestino com Wong, que também marcará presença na série, vale lembrar. Sem dúvida, a vida de nossa advogada deve complicar "um pouco mais".


Por: Riptor  

Nenhum comentário:

Postar um comentário