quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Warner considera que "The flash" pode acabar sendo cancelado

 







De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery está avaliando três cenários possíveis para The Flash, diante do comportamento controverso de Ezra Miller e várias polêmicas nos últimos meses.


O estúdio está tentando evitar a linha de fogo, mas a pressão está aumentando a cada dia.


Miller foi acusado de furto pela polícia de Vermont na segunda-feira, e dois dias depois, ‎‎a Rolling Stone‎‎ informou‎‎ que o departamento de serviços infantis está tentando localizar uma mãe e três filhos que supostamente residiam na fazenda do ator.


O primeiro cenário: A Warner recebeu indícios de que Miller procurará ajuda profissional depois de voltar para sua fazenda em Vermont. Se isso acontecer, há a expectativa por uma entrevista em algum momento explicando seu comportamento errático. O ator, então, poderia fazer uma turnê limitada, e o filme chegaria aos cinemas como planejado.


O segundo cenário: Mesmo que essa ajuda não aconteça, a Warner ainda pode lançar o filme. Mas, não espere que Miller tenha um papel proeminente em termos de marketing e publicidade. Além disso, o ator seria substituído, com o papel sendo reformulado para projetos futuros.‎


O terceiro cenário (e mais radical): Caso a situação com Miller continue se deteriorando, a Warner não descarta cancelar The Flash completamente, no estilo Batgirl, já que não poderia ser refilmado com um ator diferente. Miller interpreta diferentes versões do herói e está em quase todas as cenas.


De qualquer forma, cancelar uma produção de US$ 200 milhões seria um movimento sem precedentes.‎


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...