quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Atores e suas questoes

 






1 - Imagino kkkk


Margot Robbie (Era uma Vez… em Hollywood) admitiu que não ficou nada confortável com a exposição do set de Barbie.


A atriz descreveu como “um momento humilhante”.


“Não posso dizer o quão mortificados estávamos quando aquilo aconteceu. Parecia que todos estavam rindo e se divertindo, mas a realidade é que estávamos morrendo por dentro. Eu fiquei aterrorizada. Senti que era o momento mais humilhante da minha vida.”


Declarou ao The Tonight Show with Jimmy Fallon.



“Eu sabia que tínhamos cenas exteriores em Los Angeles. Então, uma vez que isso acontecesse, alguma foto iria surgir online. Provavelmente haverá um pequeno grupo de pessoas lá acompanhando, porque, você sabe, nós nos destacamos um pouco nessas roupas. Eu sabia que teria um pouco de atenção, mas não do jeito que aconteceu. Foi uma loucura. Centenas de pessoas estavam assistindo!”


2 - Uh ? 


A atriz Ana De Armas revelou em entrevista recente que foi ao túmulo de Marilyn Monroe para “pedir permissão” à atriz para interpretá-la, no novo filme da Netflix, Blonde.


Em entrevista à AnOther Magazine, De Armas comentou sobre sua experiência em interpretar uma das atrizes mais famosas de Hollywood, nesse novo filme que constrói uma releitura ficcional da vida de Marilyn Monroe.


A atriz contou ainda que ela e o resto da equipe encontraram sua própria forma de se conectar com Marilyn durante as filmagens. De Armas revela que todos assinaram um cartão, e o levaram até o túmulo de Monroe, como uma forma de “pedir permissão” à estrela para levar essa versão de sua história às telas de cinema.


Confira o que a atriz Ana De Armas revelou sobre Blonde abaixo:



“Nós arrumamos este grande cartão e todos na equipe escreveram uma mensagem para ela. Então fomos ao cemitério e colocamos no túmulo dela. Estávamos pedindo permissão de certa forma. Todos sentiram uma grande responsabilidade, e estávamos muito cientes do lado da história que iríamos contar – a história de Norma Jeane, a pessoa por trás desse personagem, Marilyn Monroe. Quem ela era realmente?”


3 - As vezes e ate melhor sair dos holofotes 


O ator Jonathan Lipnicki, de O Pequeno Stuart Little, comentou em entrevista recente sobre o tempo que passou longe das câmeras, e revelou que houve um momento de sua vida em que simplesmente não se considerava um bom ator.


Em entrevista ao SlashFilm, Lipnicki foi brutalmente honesto sobre o tempo em que ficou sem atuar. O ex-ator mirim, que ficou famoso como o irmão do ratinho Stuart Little, explicou por que ficou tanto tempo longe da indústria, e revelou que “não era um ator muito bom em um ponto” de sua carreira. 


Confira o que Lipnicki compartilhou abaixo:


A maior transição para mim foi… ficar muito tempo sem trabalhar. E as pessoas sempre enquadram isso como ‘Oh, eu fui para o ensino médio’ e outras coisas assim. E essa é a história que as pessoas às vezes contam quando não trabalham. Ou se eles foram um ator-mirim ou qualquer outra coisa, eles tiraram uma folga. Eu tirei uma folga, no sentido de que não era a única prioridade que eu tinha. Mas eu não trabalhei porque eu simplesmente não trabalhei. 


Eu realmente não consegui nenhum papel por um tempo. Eu sou honesto sobre isso. E foi porque [eu] não era um ator muito bom em um ponto. Porque o melhor de ser jovem, uma criança, é que há essa maravilha inerente e infantil. E é por isso que muitas crianças que você vê são muito talentosas. E os filtros entram, e você fica nervoso… ou o mundo entra em cena. E então, para mim, fui de apenas fazer a coisa natural para tentar ser como meus atores favoritos.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...