quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Bem, primeiro tem que remontar a outra equipe

 







O ator Dwayne Johnson ao que parece tem planos grandiosos com a DC, envolvendo até mesmo a Liga da Justiça e o Esquadrão Suicida.


De acordo com Grace Randolph, o ator depende do sucesso de Adão Negro para conseguir tirar esse seu projeto ousado do papel, que seria provocado já nos eventos do filme do anti-herói pelas participações especiais de Superman, Amanda Waller e Emília Harcout.


A jornalista tinha dito mais cedo que o ator estava gozando de muito prestígio com os executivos da Warner, por ter convencido Henry Cavill a fazer uma participação em Adão Negro. Segundo ela, tal prestígio facilitaria a aprovação do vindouro crossover.



Nesse caso, a ideia é de que o provável filme sirva como uma sequência para Adão Negro, onde o anti-herói enfrentaria de uma vez só a Liga da Justiça e o Esquadrão Suicida.


Adão Negro está agendado para estrear no próximo dia 20 de outubro no Brasil, com Jaume Collet-Serra (Águas Rasas, Jungle Cruise) na direção.


Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebeu os incríveis poderes dos deuses, mas depois de usá-los para vingança e se tornar o Adão Negro, ele foi aprisionado. Quase cinco mil anos se passaram, e o Adão Negro passou de homem, a mito, e lenda. Agora libertado, sua forma única de justiça, nascida do ódio, é desafiada por heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.


O elenco principal traz Dwayne Johnson (Rápida Vingança) como Teth-Adam, Aldis Hodge (O Homem-Invisível) como Gavião Negro, Pierce Brosnan (007: Contra GoldenEye) como Senhor Destino, Sarah Shahi (Person of Interest) como Adrianna, Noah Centineo (Um Date Perfeito) como Esmaga-Átomo, e Quintessa Swindell (Gatunas) como Ciclone.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...