terça-feira, 6 de setembro de 2022

Dan Lin nao ira mais comandar Estudio da DC

 






De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, Dan Lin não assumirá a liderança do estúdio independente da DC. O produtor estava em negociações há algumas semanas, em uma posição que engloba tanto cinema quanto televisão, mas não houve um “final feliz”.


Ou seja, a busca por essa figura no estilo de Kevin Feige continua.


Fontes do site apontam que uma série de fatores complicaram as conversas com a Warner Bros. Discovery, com um ponto principal sendo os compromissos de Lin com a Rideback, sua prolífica produtora sem fins lucrativos.


O trabalho uma prioridade para David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, que prometeu remodelar a marca de quadrinhos com um plano de dez anos que ele espera que lhe permita rivalizar com a Marvel Studios.



Sabemos que a estrutura desse estúdio independente ignora três chefes de divisões separadas – Michael De Luca e Pam Abdy, da Warner Bros. Pictures, Casey Bloys, da HBO e Channing Dungey, da Warner Bros. TV.


Ou seja, o escolhido para liderar terá total controle das propriedades baseadas na icônica editora de quadrinhos.


Walter Hamada, atual chefe da DC Films, realmente deixará a função nos próximos meses, possivelmente após a estreia de Adão Negro.


Fontes apontaram anteriormente que houve uma ruptura na até então bem-sucedida colaboração devido ao cancelamento de Batgirl.


Vários outros nomes já foram cotados, incluindo Emma Watts, Amy Pascal, Matt Tolmach, Sean Bailey e Greg Berlanti. Mas, nunca chegaram em estágios avançados de negociações.


POR:Marcilios
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário