sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Dançou


Conceituado jornalista da Reuters e FOX40 News, Matthew Keys confirmou em publicação no Twitter que um jovem de 17 anos foi preso em Londres, no Reino Unido, ao ser apontado como responsável pelo famigerado vazamento de GTA 6 na Rockstar Games.


Keys diz ainda que esse mesmo indivíduo esteve envolvido na invasão dos sistemas da Uber Technologies. O vazamento foi considerado um dos maiores da história da indústria, e não à toa a investigação vinha sendo conduzida pelo FBI: 

Por outro lado, o estúdio já confirmou que isso não afetará o game, em relação à um possível adiamento, além de desativar comentários de suas redes sociais, como uma tentativa de "controle de danos".


De toda forma, cerca de 90 vídeos e imagens de uma fase preliminar do desenvolvimento (datado do início do ano passado) começaram a circular na internet por conta disso, ao confirmar algumas especulações. Um exemplo é que pela primeira vez na franquia, haverá uma protagonista feminina jogável (na forma de uma mulher latina), e um dos protagonistas da história “influenciada pelos assaltantes de banco Bonnie e Clyde”. Além disso, a equipe estaria sendo “cautelosa” com piadas, pois não há a intenção de ultrapassar uma linha sobre grupos marginalizados.‎ O mapa single-player, que deve trazer uma versão fictícia de Miami (tudo indica que se trata de uma Vice City reformulada) e suas áreas próximas, por sua vez, receberiam atualizações ao longo do tempo, adicionando “novas missões e cidades regularmente”.‎

Há inclusive a expectativa de termos mais locais internos do que qualquer outro título da franquia, na intenção de aumentar a imersão. Nesse momento, o jogo estaria a “pelo menos” dois anos distante do lançamento. Ou seja, realmente deve chegar entre 2024 e 2025.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário