terça-feira, 13 de setembro de 2022

Paper Girls | Amazon cancela a serie

 







De acordo com relatório exclusivo do Deadline, Paper Girls foi cancelada pelo Prime Video com uma única temporada.


Trata-se da adaptação da obra de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang.


O mais curioso é que houve uma forte resposta da crítica internacional, alcançando 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, acompanhada por uma pontuação igualmente impressionante do público: 88%.


Fontes do site confirmam que a Legendary Television vai tentar colocá-la em outra plataforma ou emissora, procurando explorar a popularidade de Euphoria e Sex Lives of College Girl, oferecendo outra série com personagens femininas como protagonistas.


Inclusive, o Diretor Edgar Wright usou o seu Twitter para zombar do Amazon Prime Video após o cancelamento.


O serviço de streaming enviou um e-mail para o cineasta recomendando a série, mas ela já estava cancelada nesse momento.


O diretor escreveu: “Caro Edgar. Nós achamos que você vai gostar muito dessa série que nós acabamos de cancelar.”



O elenco principal de Paper Girls traz as estrelas Sofia Rosinsky (Fast Layne) como Mac Coyle, Camryn Jones (Cherish the Day) como Tiffany Quilkin, Riley Lai Nelet (Altered Carbon) como Erin Tieng, e Fina Strazza (A Christmas Melody) como KJ Brandman.


Ali Wong (Meu Eterno Talvez) interpreta a versão adulta de Erin, uma das protagonistas.


Na descrição, é dito: “‎Quando as duas Erins finalmente ficam cara a cara, elas são forçadas a confrontar a lacuna entre suas esperanças de infância, sonhos e ambições, e a realidade de sua vida adulta.”‎



Na madrugada depois do Dia das Bruxas de 1988, quatro entregadoras de jornal de 12 anos descobrem o que pode ser a história mais importante de todos os tempos! Drama suburbano, ficção científica, viagem no tempo e mistérios sobrenaturais colidem nessa série sobre nostalgia, primeiros empregos e os últimos dias da infância.


A obra é publicada pela Devir no Brasil.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário