segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Primal | Criador ja trabalha em 3 temp

 






Genndy Tartakovsky confirmou que já está trabalhando na terceira temporada de Primal, apesar da ordem oficial de renovação ainda não ter acontecido.


“Estamos começando a trabalhar no desenvolvimento da 3ª temporada. Tenho uma ideia que me deixou realmente animado, uma ideia que está subindo ao topo. Depois de fazer cinco temporadas de Samurai Jack, duas temporadas de Primal, todas as Guerras Clônicas, sinto que já fiz tantas batalhas e ação.”


Disse ao Entertainment Weekly.


“Se pretendo fazer isso de novo, como seria? Como posso torná-lo interessante para mim e para o público? Então, não é apenas uma repetição do que eu fiz? É por isso que fiquei tão animado com Primal. Coreografar lutas como essa foi muito divertido. A pergunta agora é essa. O que deve ser diferente? O que eu posso fazer que ainda não fiz?”



Vale lembrar que Tartakovsy assinou um contrato de exclusividade com Cartoon Network Studios e Warner Bros. Animation.


‎Sob esse acordo, Tartakovsky irá desenvolver, dirigir e produzir séries a uma variedade de audiências e em diferentes plataformas, incluindo HBO Max e TV a cabo.‎


‎O diretor e roteirista recebeu 13 indicações ao Emmy Awards, ganhando 5 por suas contribuições em‎‎ Star Wars: A Guerra dos Clones, Samurai Jack‎‎ e a própria ‎‎Primal.‎‎


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...