sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Serie pra todo lado

 






1 - Representando 


Relatório exclusivo da Variety confirma que Wagner Moura (Narcos) e Parker Posey (Tales of The Walking Dead) se juntaram ao elenco principal de Sr. e Sra. Smith, série atualmente em desenvolvimento no Prime Video.


Não há detalhes dos papéis por enquanto.


Vale lembrar que Michaela Coel (I May Destroy You), Paul Dano (Batman) e John Turturro (The Night Of) já haviam sido anunciados.


Donald Glover (Atlanta) e Maya Erskine (PEN15) são os protagonistas.


Na trama de Sr. & Sra. Smith, John e Jane são casados e trabalham como assassinos de aluguel em agências rivais. Porém, um não sabe da profissão do outro. A situação só muda quando eles acabam recebendo a mesma missão e iniciam uma enorme disputa mortal.


Tudo indica que a série deve manter a abordagem de ação e comédia e seguir a mesma premissa do longa-metragem dirigido por Doug Liman.


Naquela ocasião, a parceria entre Brad Pitt e Angelina Jolie fez grande sucesso, ajudando a bilheteria superar US$ 480 milhões ao redor do mundo.‎


2 - Alguem ja viu ? 


Durante participação no novo episódio do Danger Close, podcast apresentado por Jack Carr, Chris Pratt sugeriu que a segunda temporada de A Lista Terminal está a caminho, faltando apenas a oficialização pela Amazon Studios.


“Para os fãs fervorosos da A Lista de Terminal, vocês não têm nada com que se preocupar. Nós amamos vocês e agradecemos seu apoio. É a missão da nossa vida garantir que todos voltem a assistir a série. Estamos trabalhando nisso.”


Declarou.


De acordo com a atualização mais recente, publicada no TV Insider, Pratt está em negociações para retornar ao papel principal.


3 - Oh ?! 


De acordo com relatório da Variety, uma série de TV em língua inglesa do clássico Django, dirigido por Sergio Corbucci em 1966, está em desenvolvimento na Sky, com a primeira exibição acontecendo no Festival de Cinema de Roma, entre 13 e 23 de outubro.


Intitulada Django, a série terá dez episódios e sua estreia oficial está programada para 2023 exclusivamente na Sky e seu serviço NOW em todas as regiões onde a plataforma está disponível, incluindo Reino Unido, Irlanda, Itália, Alemanha e Áustria.


Além desse, também irá ao ar no Canal+ na França, Suíça, Benelux e África.


Matthias Schoenaerts (Ferrugem e Osso, The Old Guard) dá vida ao protagonista, enquanto Nicholas Pinnock (For Life) será John Ellis, descrito como “fundador visionário” da cidade de Nova Babilônia.




Lisa Vicari (Dark) interpreta a filha de Django, Sarah, enquanto Noomi Rapace (Crimes Ocultos, Caranguejo Negro) tem o papel contraditório da poderosa e implacável inimiga de Ellis, Elizabeth Thurman.


Em uma homenagem ao original de Corbucci, Franco Nero terá uma participação especial, porém importante para a trama.


Django é ambientada no final dos anos 1800, no Texas, e traz a história de um pistoleiro em busca da verdade sobre o massacre de sua família com uma narrativa tecida que celebra a diversidade e as minorias. Django precisará lutar por uma causa ainda maior.


O pistoleiro cansado está em busca da filha que pensou ter perdido. Seguindo sua trilha, ele se depara com a Nova Babilônia, uma cidade no fundo de uma cratera, onde todos os párias são bem-vindos e onde todos são iguais e livres. Aqui, Django descobre que sua filha Sarah, de 20 anos, está viva e prestes a se casar com John Ellis, fundador da cidade.


Sarah – que culpa seu pai pela morte de sua família, massacrada muitos anos antes enquanto ele estava na guerra – quer que Django vá embora. Mas, ele se recusa a desistir e faz tudo ao seu alcance para ter uma segunda chance, tornando-se um valioso aliado para Ellis, enquanto devem defender a Nova Babilônia contra a poderosa Dama de Elmdale.




Os quatro primeiros episódios são dirigidos por Francesca Comencini (Gomorra) que também cuidou da supervisão artística geral da série. Os seis episódios restantes são dirigidos por David Evans (Downton Abbey) e Enrico Maria Artale (Rômulo).


As filmagens aconteceram na Romênia, entre Racos, Bucareste e a área do Danúbio.


Trata-se de uma coprodução ítalo-francesa criada e escrita por Leonardo Fasoli (Gomorra, ZeroZeroZero) e Maddalena Ravagli (Gomorra).


4 -  Depois da demora toda, ai esta


A atriz Ana de Armas revelou para a Variety que as gravações de Bailarina, derivado de John Wick, começam no outono norte-americano.


Ou seja, entre setembro e novembro, o que significa que já estamos muito perto do início das gravações. O derivado será estrelado por Ana de Armas, e acredita-se que Keanu Reeves possa ter uma participação especial como John Wick.



Há a expectativa da produção começar em breve, com a possibilidade de participações especiais de Keanu Reeves e Anjelica Huston.



Len Wiseman (Anjos da Noite) irá dirigir, enquanto Shay Hatten (John Wick 3: Parabellum) escreveu a versão preliminar do roteiro.


Por enquanto, sabemos apenas que a trama gira em torno de uma jovem mulher, descrita como ”vulnerável porém letal”, que deve se vingar dos assassinos da sua família.


5 - Ta vivo


Sem nenhuma atualização sobre Dead Boy Detectives há tempos, os fãs da DC começaram a suspeitar que a série foi para “a faca” do David Zaslav. Porém não, ela segue sendo desenvolvida para a HBO Max, por enquanto.


Isso pois, conforme atualizou a Variety, a série ganhou uma descrição e a adição de Lukas Gage ao seu elenco. O ator vai interpretar o Rei dos Felinos no lugar de Alexander Calvert, que deixou a produção.


O Rei dos Felinos é descrito como “um charmoso espírito de gato trapaceiro e itinerante, que se interessa por Edwin”.


Conforme descrito no artigo, a série “é uma nova visão de uma história de fantasmas que explora a perda, o luto e a morte através das lentes de Edwin Payne (George Rexstrew) e Charles Rowland (Jayden Revri), dois adolescentes britânicos mortos, e seu amigo muito vivo, Crystal Palace (Kassius Nelson).”



Steve Yockey (The Flight Attendant) fica responsável pelo roteiro do episódio piloto, e tambem é um dos produtores executivos ao lado de Jeremy Carver (Patrulha do Destino) e Greg Berlanti (Supergirl).


George Rexstrew, Jayden Revri e Kassius Nelson são os protagonistas.


A trama mostrará os detetives mortos Charles Rowland (Revri) e Edwin Paine (Rexstrew), que decidiram não entrar na vida após a morte para ficarem na terra e investigarem crimes envolvendo o sobrenatural. Eles são acompanhados por Crystal Palace (Nelson), uma médium psíquica viva.


6 - No aguardo


Após um longo período de espera, a quarta temporada de Patrulha do Destino enfim está próxima de estrear na HBO Max.


Informações da Entertainment Weekly apontam que isso acontecerá em dezembro nos Estados Unidos, sem data definida por enquanto.


Além disso, tivemos a confirmação que Madeline Zima interpretará a favorita dos fãs Casey Brinke nos próximos episódios.


Tudo indica que detalhes adicionais serão compartilhados na New York Comic Con, em outubro, onde a série terá um painel próprio.


De acordo com a sinopse oficial, a equipe viaja inesperadamente ao futuro para encontrar uma grande surpresa. Diante de seu destino iminente, a Patrulha do Destino deve decidir de uma vez por todas o que é mais importante: Sua felicidade ou o destino do mundo?


7 - Carai


Existem muitas histórias tristes e bizarras envolvendo atores mirins, e um ator de Diário de um Banana acabou protagonizando uma delas.

De acordo com o Independent, ontem (21/09) a Suprema Corte da Colúmbia Britânica condenou Ryan Grantham, ator responsável por dar vida a Rodney James em Diário de um Banana, à prisão perpétua sem a possibilidade de liberdade condicional pelos primeiros 14 anos de sua sentença.

Em março deste ano, o ator de 24 anos declarou-se culpado de assassinato em segundo grau, após ter matado a própria mãe, Barbara Anne Waite, de 64 anos, em 2020.

Além de matar a mãe, o ator também estava sendo acusado de planejar o assassinato do Primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.


Um dia depois do assassinato que cometeu, Grantham levou três armas, munições, suprimentos de acampamento e 12 coquetéis Molotov até a residência de Trudeau.

Depois de viajar 200 quilômetros, Grantham desistiu do crime e até pensou em cometer assassinatos mais violentos na Ponte Lions Gate, de Vancouver, ou no Simon Fraser University, local onde estudou.

Ao invés de cometer mais crimes, o ator acabou dirigindo até uma delegacia de Polícia de Vancouver, e confessou o assassinato de sua mãe.

Além de Diário de um Banana, o ator também trabalhou em produções como Riverdale, Supernatural e iZombie.


POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário