sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Star wars na area

 






1 - Logo ta ai


A nova série do universo Star Wars, Andor, está prestes a estrear, mas a série já está sendo exaltada pela crítica.


Menos de uma semana antes de sua estreia no Disney+, as primeiras reações à Andor começam a aparecer nas redes sociais, vindas dos críticos e fãs sortudos que tiveram acesso aos primeiros episódios antes da estreia.


Confira algumas das reações à Andor nas redes sociais abaixo:



Um ou dois meses atrás eu assisti os quatro primeiros episódios de #Andor e é incrível. Design de produção de qualidade, mundos vívidos, locais de aparência real e personagens que parecem pessoas reais. É o melhor de Disney Star Wars até agora e muito necessário para a franquia!



Cassian #Andor é um tipo muito, muito diferente de protagonista de Star Wars. Evasivo. Um vigarista. Um mentiroso. E isso torna o show ainda melhor. Diego Luna e Stellan Skarsgård se destacam sempre que estão juntos na tela.



Eu assisti 4 episódios de #Andor e estou adorando sua abordagem mais simples e pé no chão. É diferente dos outros shows, menos humor. Joga mais como um drama policial do que uma ópera espacial. Eu curti como ele destaca os líderes do Império de baixo nível, pois revela uma aliança rebelde se formando lentamente.



Eu vi os primeiros 4 episódios de #Andor e é uma grande vitória para mim. Muito impressionada com a história, preenchida por personagens moralmente ambíguos. Definitivamente, há alguns momentos de *Leo apontando para a TV*. Em suma, é fundamentado, lindamente filmado e mal posso esperar por mais.



#Andor se parece com #StarWars das melhores maneiras, e parece algo completamente diferente das melhores maneiras também. É raro que uma franquia tão conhecida consiga trazer algo que pareça novo, mas acho que esse show consegue.



#Andor é AQUELA série de Star Wars! Uma história de espionagem deliberadamente ritmada, em camadas. É mais focado na exploração de personagens do que qualquer sequência de ação precipitada. Pode ser muito diferente para alguns, mas estou adorando a mudança de ritmo, tom e sensação. É diferente de tudo que já vi em Star Wars.


2 - Mais pro elenco



De acordo com o Hollywood Reporter, Charlie Barnett entrou para o elenco de Star Wars: The Acolyte, do Disney+.

O ator é conhecido por seu trabalho em Boneca Russa, série da Netflix. Até o momento, ainda não temos detalhes do papel que ele terá em Star Wars: The Acolyte


POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...