quarta-feira, 26 de outubro de 2022

2 da Marvel

 






1 - Yeess

O Disney+ pode ter acidentalmente revelado o papel de Emilia Clarke na nova série do Universo Cinematográfico Marvel, Invasão Secreta.


A conta oficial de Invasão Secreta no site Tenor, cadastrou um GIF de Emilia Clarke, que foi nomeado como “Its The Beginning Abigail Brand GIF”. O que parece confirmar que Clarke estará interpretando Brand na nova série da Marvel Studios.”


Nos quadrinhos, Abigail Brand é a oficial comandante da S.W.O.R.D., um ramo da S.H.I.E.L.D. que lida especificamente com a defesa da Terra de ameaças extraterrestres, como os Skrulls. 


2 - Sobre o retorno do mito


O ator Hugh Jackman, que deu vida ao icônico personagem Wolverine em 9 filmes da franquia X-Men, revelou em entrevista recente que foi ele quem contatou Ryan Reynolds a respeito de seu retorno em Deadpool 3.


Em entrevista à Variety, Jackman revelou que vinha pensando há anos num filme que reunisse Wolverine e Deadpool, e Reynolds também. Era uma ideia que ambos queriam fazer acontecer.


O ator declarou que realmente falou sério quando disse que estava se aposentando como Wolverine. Mas então, em 2016, “eu fui a uma exibição de ‘Deadpool’. Em 20 minutos eu fiquei tipo, ‘Ah, droga!’ Tudo o que eu ficava vendo na minha cabeça era ’48 Horas’ com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então está fermentando há muito tempo. Só demorei mais para chegar aqui.”


Jackman revelou então que foi no final de agosto quando ele finalmente tomou a decisão e ligou para Reynolds.  “Acho que, na verdade, ele já tinha desistido”, diz Jackman. “Acho que foi um grande choque para ele. Houve uma grande pausa, e então ele disse: ‘Eu não posso acreditar no momento disso’.”


E de se entender, ja que Reynolds  revelou que o planejamento para Deadpool 3 está ocorrendo já há algum tempo, e que ele se encontrou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, há três anos e meio, logo após a aquisição da Fox pela Disney.


Confira o que Ryan Reynolds revelou sobre Deadpool 3 abaixo:


 “Consegui que Kevin falasse sobre o que o futuro reserva para Deadpool nessa transação. O assunto estava surgindo na reunião sobre se poderíamos encontrar uma maneira de fazer um par Deadpool-Wolverine. Não era possível naquela época. Estar acontecendo agora é muito empolgante.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...