Beau Flynn e Hiram Garcia confirmaram que Adão Negro sofreu algumas edições ao longo da pós-produção, pois em diferentes versões, recebeu a classificação R (+18) da MPAA.
“Nós realmente queríamos ter certeza de que honramos os quadrinhos do Adão Negro, pois ele é conhecido por sua agressão e violência. Então, fazer um filme sem isso não teria sido autêntico. Nós entramos nisso sabendo que iríamos empurrá-lo tão longe quanto pudéssemos. Sabíamos que seria um processo colaborativo com o MPAA para finalmente chegar em um consenso, para obter essa classificação (PG-13), mas conseguimos. Era algo que Dwayne estava muito comprometido também.”
Explicou Garcia.
“Nós tivemos que fazer um monte de edições, na verdade. Acredito que foram quatro reuniões com a MPAA, e o filme conseguiu alcançar a classificação (PG-13) há apenas algumas semanas. Era uma obrigação que tínhamos com nosso público. Tenho que dizer que existem pequenos momentos que realmente amamos, mas tivemos que deixá-los ir. Mas, felizmente, nunca tivemos que cortar uma cena completa.”
Concluiu Flynn.
Fica a expectativa se a Warner Bros. Pictures disponibilizará a versão original em Blu-ray ou na HBO Max.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário