sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Aguardemos agora

 







Anya Taylor-Joy celebrou a conclusão da produção de Furiosa na Austrália. Trata-se do primeiro derivado da franquia Mad Max.


“Obrigado para aqueles da Terra Desolada, os loucos que fugiram comigo para cima e para baixo neste país. Os mais divertidos, os mais resistentes, os mais talentosos. Foi uma honra e um privilégio criar isso com todos vocês…


Obrigado por me tornar mais forte do que pensei que poderia ser. Fogo, sangue e gasolina.”


Declarou na publicação do Instagram.



Furiosa está agendado para maio de 2024.


À medida que o mundo cai, a jovem Furiosa é arrebatada do Vale Verde das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Varrendo a Terra Desolada, eles se deparam com a Cidadela presidida por Immortan Joe.


Enquanto os dois tiranos disputam o domínio, Furiosa deve sobreviver a muitos julgamentos enquanto reúne os meios para encontrar o caminho de casa.‎


Immortan Joe, que até então não tinha sua presença confirmada, é o grande destaque. O vilão aparecerá em uma versão mais jovem.


EXTRA:





Amber Midthunder celebrou a oportunidade de interpretar Princesa Yue na série live-action de Avatar: A Lenda de Aang, atualmente em pós-produção na Netflix.


A atriz está em alta após estrelar O Predador: A Caçada.


“Eu estou enlouquecendo! Eu amava Avatar quando criança. Eu reassisti recentemente e adoro essa personagem (Princesa Yue). Estou muito empolgada.”


Declarou ao Empire Magazine.



Yue é a filha do Chefe Arnook, e Princesa da Tribo da Água do Norte. Após a morte de Tui, o espírito da Lua, ela sacrificou a sua própria vida para substituí-lo.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...