O Post a Seguir contém SPOILERS, então se Ainda não Viu, Continue lendo por sua Conta & Risco
E após muita espera, eis que o 8° episódio de Mulher-Hulk nos entrega o retorno do nosso querido Demolidor! E o melhor, com o pacote completo, ainda por cima, nada mais justo.
Eu já cheguei a comentar isso anteriormente, que o próprio caso da Titânia teria sido uma boa oportunidade de colocar o personagem na brincadeira. Mas de toda forma, a série não perdeu a oportunidade de ter de fato um caso de tribunal envolvendo Matt e Jen, com a protagonista tendo de defender dessa vez o famigerado Homem-Sapo (que está abrindo um processo contra o alfaiate de super-heróis Luke), pedindo uma compensação por um defeito no uniforme, que causou um "pequeno" acidente.
Com seus sentidos apurados, Murdock logo descobre que alguém simplesmente não quis seguir o manual de instruções, com o jovem saposo admitindo que usou o combustível errado, e anulando assim o julgamento. Além de perder no tribunal, Jen também acaba perdendo a confiança do criador de trajes por isso, que decide não fazer mais a encomenda que ela tinha pedido.
Walters e Matt então acabam se encontrando em um bar, onde acabam tendo a chance de se conhecerem melhor. A interação entre ambos acaba sendo ótima tanto para o desenvolvimento da mesma (que com o "empurrão" que faltava, de fato aceita sua persona de super-heroína) como para o próprio convidado especial, onde conseguimos algumas informações sobre ele. Como o fato dele ainda ter um local de trabalho em Hell's Kitchen, mas que eventualmente, casos especiais também entram na conta, como o de Luke, que o fez sair de Nova York rumo a Los Angeles. Vale lembrar que ele foi justamente o responsável por criar o traje vermelho e dourado, que Matt está usando por ali.
Mas também queremos ação, e é exatamente isso que vem em seguida, com Jen recebendo uma ligação do Homem-Sapo Eugene pedindo ajuda, por estar sendo perseguido por alguém também com um traje, ninguém menos que o próprio Demolidor. Troca de socos e desvios à parte entre o cegueta e mulher verde, ele então explica que Eugene era na verdade um marginal, que decidiu sequestrar e obrigar Luke a montar um novo traje para ele, e que faz ambos os heróis naturalmente se unirem para dar um jeito nisso. Nessas horas há ótimas referências à própria série do Demolidor da Netflix, seja com um "toquinho" de sua música de introdução, seja com outra famigerada cena no corredor. Eugene então é preso (Luke decide que dará um desconto para Jen, ao costurar o vestido que ela tinha pedido), e Jen & Matt...decidem se divertir, antes dele ir embora pro terreno dele, se é que você me entende.
Mas sim, as coisas mais uma vez não poderiam terminar de forma satisfatória para a protagonista, que durante um evento, acaba tendo seus dados pessoais expostos pelo líder do fórum da Intelligencia, pra todos os presentes verem. O que a deixa naturalmente P da vida, e deixando seu lado verde falar mais alto, ao destruir parte do local, e sendo obrigada a se conter pelas autoridades, de dar um jeito em um dos membros do fórum. Com certeza um grande gancho, para o 9° (e último) episódio da série.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário