1 - O anime motivou hein ?
A CD Projekt RED anunciou há pouco uma série de novidades que deixaram os fãs do estúdio bastante empolgados, e entre elas está uma sequência de Cyberpunk 2077.
De acordo com o estúdio, a sequência de Cyberpunk 2077, que está sendo produzida sob o codinome “Project Orion”, irá provar todo o poder e potencial do universo Cyberpunk. O jogo será desenvolvido no estúdio recém inaugurado da CD Projekt, em Boston, nos Estados Unidos.
O anúncio chega em bom momento, após o recente sucesso que Cyberpunk 2077 voltou a desfrutar, graças a estreia do anime Cyberpunk: Mercenários na Netflix.
2 - Bruxao de volta. (Nessa o Thasilo nao reclama kkkk)
A CD Projekt RED anunciou há pouco uma série de novidades que deixaram os fãs do estúdio bastante empolgados, e entre elas estão uma nova trilogia de The Witcher, além de dois projetos derivados da franquia.
O estúdio anunciou três diferentes projetos envolvendo a franquia The Witcher, são eles:
– O Projeto Polaris, que será um RPG de mundo aberto, sequência de The Witcher 3: Wild Hunt. O projeto está num estágio de pré-produção, e já conta com uma equipe de mais de 150 funcionários trabalhando nele. Corresponderá a uma nova trilogia da franquia The Witcher, que será lançada ao longo de um período de 6 anos.
– O Projeto Sirius, que será desenvolvido pela The Molasses Flood, ambientado no universo The Witcher e criado com o apoio do CDPR. Será diferente das produções anteriores, oferecendo jogabilidade multiplayer além de uma experiência single-player, incluindo uma campanha com missões e uma história
– O Projeto Canis Majoris, que também será um RPG de mundo aberto da franquia The Witcher e utilizará a Unreal Engine 5. É um jogo Witcher completo, separado da nova trilogia The Witcher. Ele será desenvolvido por um estúdio externo liderado por desenvolvedores experientes que trabalharam em jogos anteriores de The Witcher.
3 - Hmmm
A CD Projekt RED anunciou há pouco uma série de novidades que deixaram os fãs do estúdio bastante empolgados, e entre elas está uma nova propriedade intelectual inédita do estúdio.
A nova IP, está sendo desenvolvida 100% internamente pelo CD Projekt RED desde o final de 2021, com o codinome Hadar, e ainda está nos estágios iniciais do processo criativo.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário