quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Chegou chegando

 






Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos, o anime que adapta o arco final do mangá de Bleach, bateu um recorde que pertencia a Fullmetal Alchemist.


O recorde foi superado na My Anime List, uma popular rede social focada em animes, que permite que os fãs votem em suas séries favoritas, criando assim um ranking dos melhores animes. Durante muito, muito tempo, Fullmetal Alchemist: Brotherhood aparecia imbatível em primeiro lugar.


O novo anime Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos superou Fullmetal Alchemist: Brotherhood recentemente, tendo atingido o número um do ranking com uma pontuação de 9,12.



Bleach: A Guerra Sangrenta de Mil Anos já estreou no Japão, mas continua sem previsão no Brasil.


De acordo com comunicado oficial, a produção ficou por conta do Studio Pierrot, com Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists) na direção.


Masashi Kudo irá retornar nos visuais dos personagens, assim como Shiro Sagisu na trilha sonora.


Foi tudo apenas uma coincidência ou era inevitável? Ichigo Kurosaki ganhou os poderes de um Soul Reaper através de um encontro casual. Como um substituto de um Soul Reaper, Ichigo foi pego na turbulência do Sociedade das Almas, um lugar onde as almas mortas se reúnem. Mas com a ajuda de seus amigos, Ichigo superou todos os desafios para se tornar ainda mais forte.


Quando novos Soul Reapers e um novo inimigo aparecem em sua cidade natal, Karakura, Ichigo volta para o campo de batalha com seu Zanpakuto para ajudar os necessitados. Enquanto isso, a Sociedade das Almas está observando um aumento repentino no número de Hollows sendo destruídos no Mundo dos Vivos. Eles também recebem relatórios separados de residentes no distrito de Rukon que desapareceram. Finalmente, o Seireitei, lar dos Soul Reapers, é atacado por um grupo que se autodenomina Wandenreich.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário