quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Fala com nois Sr.Cox

 






O ator Charlie Cox, o Demolidor do Universo Cinematográfico Marvel, comentou em entrevista recente que não acreditou que retornaria ao papel, e duvidava da confiança de seu colega de elenco, Vincent D’Onofrio.


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Cox revelou que D’Onofrio tinha uma fé inabalável de que a Marvel Studios acabaria convidando os dois para retornarem em seus papéis, após o cancelamento da série da Netflix.


Confira o que Cox revelou sobre seu retorno ao papel de Demolidor abaixo:


“Durante anos, nós apenas nos falávamos como amigos. A série havia terminado, e todo o resto havia seguido em frente, então éramos apenas amigos”, disse ele. “Mas [D’Onofrio] sempre dizia: ‘Eles vão nos ligar’. E eu desligo o telefone e digo, ‘Não, eles não vão, amigo. Acabou. Deixa pra lá. Muito tempo se passou.’ Então ele estava certo o tempo todo. Eu realmente pensei que ele estava delirando sobre isso (risos).”


Continuando a entrevista, o ator, se dependesse dele, a nova fase do Demolidor, agora no Disney+, iria  sim contar com rostos conhecidos do tempo da Netflix.


Falando com Variety, o ator disse sentir muito orgulho de ter trabalhado com todos aqueles atores e atrizes, e afirmou que eles eram o coração daquelas produções.


Sobre trabalhar com eles novamente, o ator se ateve a dizer que está torcendo muito, e não alimentou os rumores recentes de retorno.


“Foi um prazer absoluto trabalhar com todos em todas essas séries na Netflix. Eles eram o coração pulsante de todas elas. Eu ficaria honrado e emocionado em trabalhar com qualquer um deles novamente.” – Disse Cox.


“Eu odiaria destacar alguém, e odiaria especular, pois não sei qual é o plano daqui para frente. Isso é muito acima do meu salário. Há muitas grandes histórias para contar.” – Completou o ator.


Falando ainda de colegas de elenco, Charlie torce muito para atuar novamente com Jessica Henwick.  inclusive apoiou a ideia de ela ser o Punho de Ferro do MCU.


Além disso, Cox admitiu que mantém uma relação muito próxima com atriz até hoje.


“Sim, ela é incrível. Olha, eu concordo com você, de todo coração. Eu também poderia falar isso de todas as pessoas com quem trabalhei não só em Demolidor, mas também nas outras séries que fizemos lá. Então, eu não sei o que eles estão planejando, mas eu vou absolutamente colocar isso em uma boa palavra. Você está 100% certo sobre isso. Jessica é incrível. Eu recebi uma linda mensagem dela outro dia dizendo que ela leu as notícias e ficou emocionada por mim.” – Disse Cox.


Ele tambem incluiu novos conhecidos no situaçao. (ESSA AI E PRA TU, VOS)


O ator espera que Tatiana Maslany tenha uma participação especial na nova série.


A química  dos dois em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi muito elogiada pelo público.


“Olha, eu não poderia estar mais entusiasmado com essa ideia. Eu realmente espero que isso aconteça. Ao mesmo tempo, sinto que é difícil falar sobre qualquer escalação ou personagem, porque não quero que se torne uma notícia, e isso meio que influencia os roteiristas de certa forma. Eu gosto de deixá-los fazer o seu trabalho, e vou fazer o meu.”


AGORA SOBRE A SERIE EM SI:


A nova série do Demolidor, Daredevil: Born Again, irá adaptar um famoso arco dos quadrinhos, de acordo com os rumores.


Quem trouxe a informação foi o insider Daniel Richtman (também conhecido como DanielRPK), que afirmou que a nova série do Disney+ trará para as telas o arco dos quadrinhos chamado Prefeito Fisk, em que o Rei do Crime se torna prefeito de Nova York, e torna o Demolidor o inimigo nº 1 da cidade.


Conforme revelou Richtman em seu Patreon, a Marvel Studios ainda está na fase de seleção de elenco para a série, procurando atores para interpretar a equipe de campanha de Wilson Fisk, o Rei do Crime. Caso o rumor se confirme, isso mostraria que Daredevil: Born Again poderá ser uma adaptação direta de “Prefeito Fisk.”


Daredevil: Born Again estreia na primavera norte-americana de 2024 (entre março e junho) no Disney+, com 18 episódios na primeira temporada.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...